Desde o lançamento do Android Market na internet esta tarefa que já era bem simples se tornou ainda mais fácil. No celular Android existe um aplicativo chamado Market. Ele é como se fosse o “Adicionar ou remover programas” que existe no Windows. É pelo Android Market que programas podem ser instalados no celular Android e basta estar conectado à internet para que os programas sejam baixados e instalados automaticamente.

Mas se você acha chato ficar instalado diretamente no celular e prefere fazer isto na tela grande do computador, pode contar também com o App Brain e também com o site do Android Market oficial. Destes sites você instala os programas pelo PC e as instalações são sincronizadas automaticamente com o aparelho assim que ele se conecta à internet.

Veja o vídeo que mostra como instalar aplicativos no Android usando o site oficial do Android Market.

E então? Agora o Android Market supera o App Store da Apple? O que você acharia desta função ser incorporada ao App Store?

Um comentário para “Como instalar programas no celular Android”

  1. Pepa

    Eu qeuria saber como se define um toque do contado cada um diferente do outro pra mim saber pela musica quem esta me ligando, alguem pode me ajudar ?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)