O tablet Samsung Galaxy Tab estará disponível no Brasil no mês de outubro de 2010. O preço sugerido de lançamento de R$ 2699,00 de acordo com Sílvio Stagni, da divisão de telecomunicações da Samsung.

Samsung Galaxy Tab

O Samsung Galaxy Tab será fabricando no Brasil e contará com câmera de 3.0 MP com flash embutido, 3G e WiFi, tela de 7 polegadas e uma câmera frontal de 1.3 mega pixels para vídeo conferência. O processador usado é o ARM Cortex A8, de 1GHz e o processador gráfico é o PowerVR SGX540. O Samsung Galaxy Tab permite gravar vídeos na resolução de 720×480 pixels. E mesmo com esta configuração completíssima, o Galaxy Tab pesa apenas 380 gramas e de acordo com a Samsung a bateria dura 7 horas exibindo vídeos!

Samsung Galaxy Tab

O que acharam do tablet da Samsung? Só achei a borda grande demais pro aparelho. E vocês? (Foto: Samsung)

Veja o vídeo abaixo que mostra o Samsung Galaxy Tab em funcionamento e tire suas conclusões.

Uma informação interessante é que o sistema operacional utilizado no Samsung Galaxy Tab é o Android 2.2, o Froyo, que dá várias vantagens ao Galaxy Tab sobre o sistema operacional do iPad, seu maior concorrente até o momento. Tem entrada para cartão SD e roda mais de um aplicativo ao mesmo tempo, ao contrário do iPad. Isto é um salto e tanto!

Só falta agora o preço ficar menor. E você? Prefere um iPad ou compraria um Samsung Galaxy Tab? Visite o site oficial do Samsung Galaxy Tab e veja mais detalhes. Você tem um tablet? Compartilhe o que acha de seu aparelho!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)