Os aparelhos de telefone celular, sem dúvida alguma, evoluem bem mais rápido que os computadores de mesa. Isto talvez se deva ao fato de que grande parte da tecnologia empregada e miniaturizada hoje nos telefones celulares já existe há algum tempos nos desktops e notebooks, com avanços significativos e o máximo de tecnologia embutida possível. É uma dessas tecnologias o processador Dual Core, onde dois núcleos dividem as tarefas de cálculos para tornar os processos do sistema mais rápidos.

Smartphone com Dual Core

Um aparelho celular com processador dual core é realmente fantástico. A performance certamente é superior, e as possibilidade são muitas, principalmente se o suporte do sistema operacional der vazão à toda esta capacidade de processamento. Pensando nessa maior capacidade de processamento, a LG mandou ver, colocando um processador Dual Core no seu LG Optimus 2x Star.

Vantagem principal do LG Optimus 2x Star

O LG Optimus 2x Star é um excelente aparelho, com a qualidade de ter um processador de dois núcleos que agiliza os cálculos e processamentos do aparelho. (Foto: pocketnow.com)

LG Optimus 2x Star

A LG escolheu o Android 2.2 para embarcar no hardware do Optimus 2x Star. Este é um telefone de última geração, com tela WVGA e muitas outras características interessantes, como saída HDMI e câmera traseira de 8MP, e câmera frontal de 1.3 MP para videoconferências e selfies, se você gosta desse tipo de fotografia.

O vídeo acima, do LG Optimus 2x Star, mostra um pouco do funcionamento do aparelho. Vale assistir e tirar suas próprias conclusões sobre esse bom smartphone da LG. Também recomendamos que você vá a uma loja e teste o aparelho, antes de sair comprando pela internet e se arrependendo depois, ok?

O que vocês acharam do aparelho? Acham que a LG acertou a mão nesse smartphone? Será que os modelos Optimus vieram para competir de igual para igual com os Galaxy da Samsung?

Trackbacks/Pingbacks

  1.  LG G-Slate | Telefones Celulares

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)