As novas versões do Android sempre surpreendem em relação às versões anteriores. Há sempre inovações inesperadas, melhorias consideráveis de performance e novas possibilidades de instalação de aplicativos. Como se ainda fosse pouco trocar por uma versão mais nova, as operadoras e as empresas fabricantes de celulares, em geral, criam versões customizadas para cada aparelho. Estas versões são muitas vezes odiadas pelos usuários porque em algumas situações dificultam ou impedem a atualização ou remoção de alguns programas da fabricante, o que pode ser um tanto incômodo para quem tem pouco espaço na memória do aparelho ou, simplesmente, não gosta dos programas da fabricante.

Porém, se a customização do sistema operacional for bem feita, você poderá aproveitar muito mais as funções do seu telefone.

Vantagem em atualizar Sony Xperia X10

A atualização do Xperia X10 para Android 2.1 traz alguns novos truques para o aparelho. (Foto: www.youtube.com)

Atualização do Android para Sony Xperia X10

O Android 2.1 para o Sony Xperia X10 é uma destas atualizações de software muito esperadas pelos usuários. Não tão esperada quanto a atualização Froyo para o Milestone, mas há muitos usuários super ansiosos para ver o seu telefone mudar da água pro vinho, que é, basicamente, o que a atualização promete para o Sony Xperia X10. É uma grande diferença, que mostra que mesmo uma atualização de software pode dar vida nova e muito mais utilidade para seu aparelho Android.

O vídeo acima, da Sony Ericsson, mostra um pouco mais sobre essa nova atualização do Android 2.1 para o Xperia X10. Várias novidades interessantes se tornaram acessíveis, mesmo com o aparelho não sendo um topo de linha da empresa. Mesmo para quem tem um aparelho mais velhinho, uma atualização do sistema operacional Android pode ser exatamente o que você precisa para dar um sopro de vida nova para seu aparelho Android.

E você, já fez a atualização do seu sistema Android? Como ficou seu aparelho depois da atualização? Valeu a pena?

 

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)