Celular MP10 M2 Dual Chip

Escrito na categoria "Comparação de smartphones e celulares" por Alex Benfica.

Os celulares das marcas mais genéricas estão cada vez mais evoluídos. Há sempre modelos bem parecidos com os das marcas “oficiais”, pelo menos por fora. Quem compra aparelhos do estilo MP10 e outros da categoria nem sempre estão preocupados com o fator “durabilidade”, mas não há como negais que tais aparelhos estão cada vez melhores.

Celular MP10 M2

Veja por exemplo o celular MP10 M2. Ele é um celular dual chip com teclado completo (chamado teclado QWERTY), lanterna, câmera de 1.3MP com flash integrado e também função de filmadora. Tem Radio FM e reproduz áudio e vídeo nos formatos MP3 e MP4. O MP10 M2 vem nas cores preto, cinza e vermelha. Em termos de conectividade, permite internet através de GPRS e WAP. A bateria promete durar 4 horas em conversação, o que é pouco hoje em dia.

Dá uma olhada em uma foto do MP10 M2 com Dual chip:

MP10 M2 Dual Chip

Para quem quer um aparelho barato e simples, o MP10 M2 pode ser uma boa opção de compra. (Foto: divulgação)

Vale a pena comprar um MP10 M2?

Apenas e somente se você precisa de um celular descartável, caso tenha perdido o seu celular “oficial”. E mesmo assim, pode valer mais a pena comprar um celular mais simples, mas de uma marca mais conhecida. A compra de celulares modelo xing ling, como esse MP10 M2, é muito arriscada. Os celulares não tem um padrão único de construção, e podem acabar pifando mesmo depois de apenas alguns minutos de uso.

Nossa recomendação é sempre que sejam feitas economias para a compra de um celular de qualidade, mesmo que seja urgente. É melhor do que jogar dinheiro fora com um aparelho que você usará uma ou duas vezes, não concorda?

E você? Gosta de telefones celulares alternativos ou prefere os de marcas conhecidas? Deixe sua opinião!

Sobre o autor

Autor Alex Benfica

Profissional de TI com mais de 20 anos de experiência na indústria. Bacharel em Matemática Computacional, sempre aprendendo sobre tecnologia, desenvolvimento de software e automação. É criador do site Telefones Celulares onde compartilha conhecimentos desde 2010!

Deixe um comentário