Celular com 4 chips

Escrito na categoria "Lançamentos de smartphones" por André M. Coelho.

Os celulares de 4 chips são a mais nova sensação entre os amantes de celulares de última geração. Este celular comporta os 4 chips simultaneamente, ou seja, é possível ter um chip de cada operadora (suponhamos TIM, Vivo, Claro e Oi) operando ao mesmo tempo no seu celular. Isso pode significar uma grande economia, pois somando-se os bônus e promoções que cada operadora oferece, além das ligações grátis ou mais baratas para celulares da mesma operadora, você provavelmente não mais pagará uma conta alta de celular. Essa é a grande vantagem, além da garantia de cobertura, é claro. A desvantagem é que a bateria tende a durar menos, pois são 4 chips ativados ao mesmo tempo. Uma outra desvantagem é que só existem celulares de 4 chips de marcas chinesas, comprovadamente mais frágeis e sem garantia. Mas se mesmo assim você aposta nessa novidade, para evitar problemas de envio de produtos vindos diretamente da China compre com um vendedor no Brasil que já possua esses produtos em estoque, como vendedores cadastrados no Mercado Livre, por exemplo este: http://www.celular4chips.com/loja/

Existem marcas chinesas diversas do celular de 4 chips. O que eles têm em comum é o sinal de TV no celular, presente em todos os modelos. Confira os principais:

MP20 Eyo Four:

Celular MP20 Eyo Four
Modelo celular 4 chips MP20 Eyo Four

MP20 Eyo K160

Celular 4 chips MP20 Eyo K160

MP20 Eyo K160 4 chips

Recursos Fotográficos

Músicas, sons e voz

Diversão

Comunicação

505 da Eyo:

Celular 505 da Eyo

Celular 4 chips 505 da Eyo

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Quando André entrou na faculdade em 2004, notebooks eram ainda muito caros. Para anotar as informações, buscou opções, encontrando no Palm Zire 72 um aparelho para ajudá-lo a registrar informações das aulas. Depois, trocou por um modelo de celular com teclado, Qtek quando o 2G e o 3G ainda engatinhavam no Brasil. Usou o conhecimento adquirido na pesquisa de diferentes modelos para prestar consultoria em tecnologia a diversas empresas que se adaptavam para o mundo digital. André passou ainda por um Samsung Omnia, um Galaxy Note II, e hoje continua um entusiasta de smartphones, compartilhando neste site tudo que aprendeu.

Deixe um comentário