Depois de muita especulação o Motorola Droid 3, série conhecida aqui no Brasil por Milestone 3 já está sendo vendida nos EUA. A empresa responsável pela comercialização é a Verizon e algumas das especificações do aparelho vazaram para  mídia.

O Milestone 3 (Droid 3) vem com processador de dois núcleos TI OMAP4430 com 1GH de freqüência, tela de 4 polegadas com resolução de incríveis 540×690 pixels, assim como seu irmão mais velho o Motorola Atrix. Como era de se esperar o Android que vem instalado nele é 2.3.

Configuração do Motorola Milestone 3

As câmeras estão bem melhores que no primeiro Milestone, e agora são 2. Uma câmera principal de 8MP que permite gravar vídeos em full HD (1080p) e uma frontal de 1.3MP para vídeo chamada. Há também porta HDMI para transmissão de vídeo usando o protocolo DLNA. A memória interna é de 16GB e suporta cartões microSD com até 32GB de capacidade.

 

Motorola Droid 3

O novo Motorola Milestone 3 vem melhorando bastante as configurações desde o primeiro Milestone. Tomara que a câmera tenha evoluído também! (Foto: Motorola)

Um dos itens que chamam a atenção é a durabilidade da bateria que, segundo a Motorola pode suportar até 9h10m de uso contínuo. Resta apenas saber como esta medida foi feita, especialmente quanto vários fatores podem influenciar no resultado.

Se for comprado com um plano de anos, ele são por “apenas” 200 dólares na operadora Verizon.

Em resumo é como se o Milestone 3 fosse um Atrix com teclado físico, que faz tanto sucesso na família Droid!

 

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)