Após o grande sucesso do Nexus One fabricado pela HTC sob os cuidados do Google, a nova menina dos olhos da empresa é o Nexus S, desta vez desenvolvido pela Samsung.

O aparelho é certamente um matador como foi o Nexus One em seu lançamento. Pra dizer a verdade o Nexus One ainda é um aparelho competitivo mesmo vários meses após seu lançamento.

Nexus S: opinião!

Tenho um Motorola Milestone e a única coisa que tinha a reclamar era o peso. Só depois de ver um Nexus S em funcionamento mudei de opinião! O Nexus S é mais leve, mas não tanto. Mas em se tratando de um telefone que ficará com você o dia todo é fácil sentir a diferença. Por outro lado o Nexus S fez o Motorola Milestone parecer bem lento, dá até vontade de trocar logo.

O Nexus S é bem bonito mas com visual bem conservador, na minha opinião. A tela é grande e com excelente sensibilidade ao toque e velocidade de resposta.

A bateria dura mais que a do Motorola Milestone especialmente se for economizada diminuindo o brilho da tela. Considerando que o processador é bem mais rápido e o telefone mais ágil, a bateria deve ser de excelente qualidade.

Características do Nexus S

O Nexus S é um aparelho mais tradicional, sem muitas inovações no design. Mas em tecnologia ele é, com certeza, um dos melhores no mercado. (Foto: Google)

Uma das melhorias mais impressionantes em relação ao Milestone é o tempo que o Nexus S gasta para ligar. O Motorola Milestone às vezes gasta quase 1 minuto para ficar utilizável, enquanto o Nexus S gastou menos da metade disto!

Vale a pena comprar o Nexus S?

Ainda não tive como testar o 3G, que pode ser o que mais causará dúvidas àqueles que querem adquirir o Nexus S aqui no Brasil. Em todo caso a primeira impressão foi ótima. É um produto sólido e muito bem feito e você realmente fica com a impressão de estar usando um produto da melhor tecnologia.

Ah… e se tiver interesse como é o Nexus S por dentro. Já teve gente que desmontou e fotografou o brinquedinho todo aberto!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Jogar Street Fighter no Youtube

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)