A Samsung anunciou a disponibilidade de seu novo Smartphone Galaxy Star, uma solução acessível voltada para a nova geração de usuários de telefones móveis. O aparelho já está disponível em lojas online e em breve deve chegar às lojas das operadoras e revendedores brasileiros.

Ficha completa Samsung Galaxy Star

Com uma funcionalidade dual-SIM, este smartphone básico de entrada é alimentado por um processador de 1GHz A5 e o mais recente Android 4.1 (Jelly Bean) como sistema operacional. Tem uma tela sensível ao toque de três polegadas, câmera de 2 megapixels, 512 MB de RAM e 4GB de memória interna.

A empresa parece que vai continuar a mostrar o seu compromisso de fornecer telefones móveis que atendam as necessidades específicas e os recursos dos indivíduos mais jovens nos países emergentes, inclusive na América Latina, onde estes smartphones de entrada com duplo SIM fazem grande sucesso.

Samsung Galaxy Star

Um celular pequeno, portátil e simples, mas com funções de seus irmãos mais modernos! (Foto: www.gadgetalks.com)

Aparelhos celulares estão rapidamente se tornando o centro das nossas vidas, e mais e mais usuários desejam acesso a conteúdos e desfrutar de mais recursos e atividades como jogos, vídeo e música a qualquer hora, em qualquer lugar, através de seus dispositivos.

O celular conta com uma resolução de 240 x 320 pixels e uma densidade 133 PPI (Pixels Per Inch/Pixels Por Polegada). Tem também uma entrada microSD que aceita cartões de até 32 GB, além de suporte à Wi-Fi e Bluetooth. Este celular não tem GPS.

Os objetivos abrangentes da Samsung

A Samsung entende que os hábitos de consumo e os padrões de consumo estão mudando, assim, estão proporcionando aos consumidores a oportunidade de possuir um dispositivo com características de um smartphone high-end, a um custo muito menor. O Galaxy Star é um dispositivo que fornece um valor superior para os consumidores com base em suas características, desempenho e design intuitivo. A ideia é que com a fidelização do cliente à marca, ele prefira ela dentro da concorrência no mercado diverso, fragmentado e altamente concorrido dos celulares Android. Além disso, dá pra ter um gostinho dos celulares de alto nível da empresa, te dando um gostinho das especificações melhores dos celulares topo de linha da empresa.

Para quem o Samsung Galaxy Star foi feito?

Este celular é um modelo básico de entrada para usuários que desejam tem um celular com acesso à funções básicas multimídia e internet, não se preocupa tanto com a qualidade de fotos e quer pagar barato por características diferenciais em um aparelho celular.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)