Se você está olhando para perder os quilos anhos nas férias, ou você está apenas em uma missão para comer melhor, então aqui estão alguns dos melhores aplicativos de dieta para ajudá-lo a manter o peso da melhor maneira e ter uma vida mais saudável. Vamos então aos aplicativos mais populares e de melhor qualidade para ajudar na dieta.

Aplicativo para dieta MyFitnessPal

MyFitnessPal é um aplicativo gratuito de contagem de calorias que apresenta um banco de dados de alimentos com mais de 5 milhões de alimentos. Quando você configurá-lo pela primeira vez, precisará inserir algumas informações sobre você, incluindo sua data de nascimento, peso e altura, além do peso da meta e quanto você deseja perder a cada semana.

Em seguida, o aplicativo cria um plano personalizado para você, fornecendo uma meta de calorias a ser trabalhada, que aparece na parte superior da página do diário, na qual você adiciona seus alimentos, exercícios e consumo de água. Ao adicionar, você verá as calorias dos alimentos sendo deduzidas e as calorias do exercício adicionadas para facilitar o acompanhamento.

MyFitnessPal é ótimo para aqueles que não querem pagar as taxas mensais que certos serviços cobram, mas também é útil para aqueles em dietas onde a contagem de calorias é essencial. Uma das melhores coisas sobre MyFitnessPal é que ele liga a uma variedade de plataformas de fitness, como Withings e Fitbit, permitindo que você mantenha o controle de seus exercícios e alimentos em um só lugar.

App para dieta Diet Assistant

Diet Assistant – Weight Loss é outro aplicativo gratuito que lhe entregará uma variedade de opções de refeições para se adequar à sua dieta, seja vegetariana, vegana ou de alta proteína, entre outras. Como o MyFitnessPal, você precisa inserir algumas informações sobre você, incluindo o peso desejado, e o aplicativo Diet Assistant o ajudará a alcançar seu objetivo. Existem listas de compras dedicadas por plano de dieta, fatos nutricionais, lembretes de entrada de refeição e peso e uma calculadora IMC integrada, bem como um gráfico de peso para que você possa ver seu progresso.

Aplicativo para alimentação Diet Point

Diet Point em mais de 130 planos de dieta para eliminar a adivinhação da perda de peso. Existem listas de compras dedicadas para cada plano, como o Diet Assistant, mas este aplicativo também lembra quando é hora de comer sua próxima refeição. O aplicativo oferece mais de 500 dicas para melhorar seu plano de emagrecimento e também fornecerá uma estimativa de perda de peso para cada plano, para que você possa escolher uma que se adapte ao seu objetivo. Uma calculadora de IMC está incluída para que você possa verificar o quão saudável seu peso está em relação à sua altura e também há um rastreador de peso e monitor a bordo.

App de dieta My Diet Coach

My Diet Coach oferece quatro características principais na versão gratuita, incluindo lembretes, fotos motivacionais, dicas de perseverança e um diário de dieta, juntamente com três recursos extras na versão pro, incluindo um botão de pânico de desejo de comida, um gráfico de peso e um sistema de pontos. O diário de dieta, contador de calorias e calculadora de IMC são mais características padrão, mas o app My Diet Coach se destaca é por suas declarações motivacionais e orientações, juntamente com a capacidade de personalizar o avatar para olhar semelhante a si mesmo. Você pode definir lembretes para lembrar-se de beber água e preparar legumes, por exemplo, mas também pode tocar em um botão com o desafio que está enfrentando e o aplicativo o receberá com dicas motivacionais relevantes e fotos inspiradoras.

Aplicativos para perda de peso

Use apps para te ajudar a controlar sua dieta e ajudar na perda de peso. (Foto: India.com)

App Nutrino para dieta

O aplicativo Nutrino afirma responder a última pergunta sobre o que você deve comer e, em vez de apenas rastrear sua comida, ela responderá com base no seu perfil médico, objetivos e preferências culinárias. Você pode obter este aplicativo para planejar sua próxima refeição ou você pode tirar alguma coisa do menu e Nutrino irá registrá-lo e levá-lo em consideração. Há um coach de saúde a bordo para mantê-lo no caminho certo e você também pode manter-se atualizado com as últimas pesquisas nutricionais através deste aplicativo. A Nutrino também adicionará resumos de refeições, além de sincronizar seu peso.

Aplicativo dos Vigilantes do Peso

Vigilantes do Peso já existem há um longo tempo e ao invés de contagem de calorias em linha reta, ele usa um sistema de pontos chamado PointsPlus para ajudar você a perder peso. O aplicativo é gratuito, mas vale a pena saber que você precisará de uma assinatura para usá-lo.

Uma vez inscrito, você pode acompanhar sua comida, atividade e peso através do aplicativo ou o site e há uma função de bate-papo 24/7 para obter apoio de um coach do Vigilantes do Peso, se você precisar dele

Se você está fora do jantar e quer ver quais são as melhores coisas para comer no menu, existem milhares de restaurantes e refeições no banco de dados e você também terá acesso a receitas se estiver cozinhando em casa. Os Vigilantes do Peso também serão sincronizados com o seu Fitbit para fornecer rastreamento de atividades também.

Aplicativo para alimentação Complete 5:2 diet

A dieta 5:2 sugere que você coma o que quiser durante cinco dias da semana, até 2000 calorias para mulheres e 2500 para homens, enquanto nos outros dois dias, as mulheres consomem apenas 500 e os homens consomem 600.

Há uma abundância de aplicativos que se relacionam com esta dieta especial, mas o aplicativo Complete 5:2 Diet traz para você uma receita de quatro semanas e plano de exercícios que irá acompanhar sua ingestão de calorias.

Possui mais de 140 receitas para tentar, com uma escolha de seis planos de refeição para os dias de jejum e os planos de treino link para vídeos de exercício para se certificar de que você está fazendo as coisas direito. Complete 5:2 Diet também tem contador de calorias, IMC, BMR e calculadoras de calorias alvo, mas não permitirá que você adicione sua própria rotina de exercícios.

Quais apps de dieta vocês usam? Quais recomendam?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)