Ter um celular com 2 chips tem se tornando comum no Brasil. Com uma boa disponibilidade de modelos de telefones celulares de 2 chips, de diversas fabricantes, os modelos com a possibilidade de usar até 3 chips começam a se popularizar entre os usuários e clientes de operadoras.

Celular com 3 chips Eyo Sharp

Um dos bons modelos de celular com 3 chips é o aparelho Eyo Sharp, que tem capacidade para 3 chips e recepção de TV. Além destas principais características, o Eyo Sharp também reproduz arquivos MP3, arquivos de vídeo e conta com câmera de vídeo com função filmadora.

Aprovetano melhos os 3 chips de um celular

Se você quer aproveitar as promoções de mais de uma operadora, 3 chips deixa de ser um exagero e passa a ser uma oferta bem atraente. (Foto: androidiani.com)

O modelo possui rádio FM, e tem suporte a cartão de memória de até 4GB. Um ponto de destaque do Eyo Sharp é o auto falante potente, algo bem comum em smartphones baratos. A conexão à internet é possível através de WAP e GPRS. O Eyo Sharp também tem Bluetooth para comunicação direta com outros aparelhos.

Vale a pena comprar o Eyo Sharp?

Considerando o preço médio de menos de 150 reais, pode até se considerar uma boa compra. Porém, como é um aparelho bem básico, você terá que trocá-lo rapidamente, porque ele não vai dar conta de tarefas até simples, como manter o WhatsApp funcionando ao mesmo tempo que o Messenger, por exemplo. É um barato que pode sair caro, da mesma forma que comprar um aparelho celular xing ling.

Aparelhos com 2 chips, são uma melhor opção para aproveitar as promoções de operadoras sem ter que comprar mais de um aparelho ou ficar trocando de chip.

E você? O que acha de aparelhos que não são das marcas tradicionais? Já teve algum? Conte pra gente a sua experiência!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)