O telefone celular Eyo F52 suporta 4 chips ao mesmo tempo, e de diferentes operadoras, inclusive da Vivo. Foi criado para dar maior liberdade de escolha e permitir economia de dinheiro no custo das chamadas. As vantagens de utilizar chips de várias operadoras são óbvias!

Celular Eyo F52 com 4 chips

O celular quatro chips Eyo F52 tem teclado QWERT, bluetooth, tela de LCD de 2 polegadas e permite acesso à internet e utilização do MSN. Como permite 4 sim cards, ele é completamente desbloqueado e conta com a tecnologia Quadriband.

 

Celular Eyo 4 chips F52

O Eyo tem dois aspectos bem atraentes: 4 chips e a TV analógica. Fora isso, nada no Eyo merece grande destaque. (Foto: Eyo)

Características do celular Eyo F52

No quesito multimídia, pega os canais abertos da TV analógica como Globo, SBT, Band… etc.  Tem gravador de voz e duas câmeras de 3 MP com zoom digital e função filmadora. Possui rádio FM, reproduz MP3 e MP4 e aceita cartão de memória de até 4GB!

O celular 4 chips Eyo F52 é um telefone de excelente custo benefício. Pode sem comprado por menos de R$ 129,90. É tão barato que os 4 chips que você vai colocar nele vão custar quase o preço deste aparelho. Mas vale ressaltar alguns pontos importantes.

Eyo é só uma “marca de fachada”. O aparelho Eyo F52, na verdade, é um celular xing ling genérico, que recebeu uma maquiagem com a marca Eyo. Isso não significa, necessariamente, que ele é um modelo ruim. Mas é um modelo de celular que não passou por um controle de qualidade bom, nem por testes da ANATEL e órgãos responsáveis. Pode até ser perigoso ter um aparelho desses, já que é comum casos onde a bateria desses modelos começa a vazar e até explode.

Tenha muito cuidado com esses aparelhos. Talvez, valha a pena economizar e comprar um modelo de celular mais barato de uma marca mais conhecida.

Você tem ou já teve um aparelho Eyo F52? Recomendaria o aparelho para mais pessoas? Deixe nos comentários!

3 comentários para “Celular 4 chips Eyo F52”

  1. Maria de Fatima Maia

    Tenho um cel eyo f52, preciso saber a resolução da tela para poder baixar jogos compativeis, pois todos os jogos que tento abrir ele não reconhece.

    Responder
  2. Manuel

    Boas tardes, comprei onten o meu Eyo f52 mas não tras manual nenhum e não sei como o ligar alguém me sabe informar? Obrigado

    Responder
  3. Geraldo

    Amigo gostaria de saber como acessar o cartão de memoria 4 g não estou conseguindo, também gostaria de adquirir o manual, desde já muito grato.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)