A primeira coisa que queremos fazer quando compramos um novo smartphone é torná-lo mais pessoal. Normalmente, não gostamos das coisas definidas por padrão, como o papel de parede, o widget do tempo e o toque. Se acabou de comprar o seu primeiro smartphone ou o seu primeiro dispositivo Android ou iPhone e deseja alterar o toque, pode fazê-lo com apenas alguns passos simples

Como mudar o toque do celular Android?

Para alterar um toque no seu smartphone ou tablet Android, faça o seguinte:

Navegue até Configurações na tela inicial

Em seguida, toque em Som (em alguns dispositivos Android, pode ser “Som e notificações)

Agora toque no toque do telefone

Uma lista com os toques aparecerá, passe por ela, toque no toque que deseja ouvir e, se gostar, toque em “Aplicar” na parte inferior da tela.

Observação: se você não gostar dos toques disponíveis e já tiver adicionado algumas músicas ao seu dispositivo, verá a guia “Música” ao lado da guia “Toques” na parte superior da tela. Toque em “Música” encontrar a música que você deseja definir como toque, toque nela e clique em “Aplicar” na parte inferior da tela.

Phone)
Você sempre pode obter mais toques, por isso pode usar um aplicativo para essa finalidade. Você pode baixá-los gratuitamente na Play Store. Os aplicativos vem com uma ampla gama de toques, sons de notificações e papéis de parede. Basta iniciar o aplicativo, tocar em Toques e, se você quiser uma determinada música, por exemplo, basta digitar o nome dela na caixa de pesquisa. Em seguida, toque em Download. Então, vá para a seção “Downloads” dentro do aplicativo, toque em “Toques” encontrar o toque que você deseja definir, toque nele e, em seguida, toque em “Definir” na parte inferior da tela.

Escolher toque do aparelho

Escolha o toque do seu celular e personalize o seu dispositivo. (Foto: No Sound Fixes for Mobile

Como mudar o toque do smartphone com iOS?

O toque que vem com o iPhone é bom, mas a maioria das pessoas prefere mudar o toque padrão do telefone para algo que eles gostam mais. A mudança de toques é uma das principais e mais fáceis maneiras de personalizar seus iPhones. Alterar o toque padrão significa que sempre que você receber uma chamada, o novo tom escolhido será reproduzido. Leva apenas alguns toques para alterar o toque atual do seu iPhone para um que você goste mais.

Na tela inicial do iPhone, toque em Configurações/Ajustes.

Toque em Sons e Haptics (em alguns dispositivos mais antigos, isso é apenas sons).

Na seção Sons e padrões de vibração, toque em Toque. No menu de toques, você encontrará uma lista de toques e verá qual está sendo usado no momento (aquele com a marca ao lado).

Uma vez na tela Ringtone, você verá a lista de todos os toques no seu iPhone. A partir desta tela, você pode escolher um dos toques que acompanha o iPhone.

Se você quiser comprar novos toques, toque no botão Loja de tons na seção Loja (em alguns modelos mais antigos, toque em Armazenar no canto superior direito e depois em Tons na próxima tela).

Os tons de alerta, mais abaixo na tela, são normalmente usados ​​para alarmes e outras notificações, mas também podem ser usados ​​como toques.

Ao tocar em um toque, ele é reproduzido para que você possa visualizá-lo e decidir se é o que deseja. Quando você encontrar o toque que deseja usar como seu padrão, verifique se ele tem a marca de seleção ao lado dele e saia da tela.

Para voltar à tela anterior, toque em Sons e haptics no canto superior esquerdo ou clique no botão Início para voltar à tela inicial. Sua opção de toque é salva automaticamente.

Agora, sempre que receber uma chamada, o toque que você acabou de selecionar será reproduzido (a menos que você tenha atribuído toques individuais a cada contato

Se você tiver, esses toques terão precedência. Apenas lembre-se de ouvir esse som, e não um telefone tocando, para não perder nenhuma chamada.

Como criar toques personalizados?

Você prefere usar sua música favorita como toque em vez de um dos sons incorporados do celular? Você pode. Tudo o que você precisa é da música que deseja usar e um aplicativo para criar o toque. Pesquise na loja de aplicativos do seu sistema operacional e faça seus próprios toques.

Por padrão, o mesmo toque é reproduzido, independentemente de quem ligar para você. Mas você pode mudar isso e fazer um som diferente para pessoas diferentes. Isso é divertido e útil: você pode saber quem está ligando sem sequer olhar para a tela. Basta ir até o contato em sua lista e personalizar o toque para essa pessoa.

Como vocês personalizam seus dispositivos? Quais toques usam?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)