Bloqueio de telas em smartphones e tablets são usados ​​para obter acesso através de vários métodos. Isso pode incluir o uso de uma senha, um código PIN ou um gesto usando a tela sensível ao toque do dispositivo. Em dispositivos móveis, as telas de bloqueio geralmente oferecem mais funcionalidade do que apenas desbloquear o dispositivo, pois algumas podem exibir a hora e a data, o tempo, as notificações por email e texto, listas de tarefas, informações úteis e atalhos de aplicativos. Devido à natureza de código aberto da plataforma Android, os projetos de tela de bloqueio podem diferir das versões padrão, dependendo dos fabricantes e de como eles desejam destacar seus dispositivos.

Há também uma grande variedade de aplicativos alternativos de substituição de tela de bloqueio de terceiros e widgets de tela de bloqueio que você pode usar em vez disso, e essa é uma opção especialmente atraente para quem gosta de personalizar o papel de parede e as informações da tela de bloqueio. Vamos mostrar algumas das melhores opções.

App de bloqueio de tela GO Locker

Este aplicativo está classificado como o de número 1 na Google Play Store. É compatível com milhares de telefones diferentes e foi baixado mais de 100 milhões de vezes. Os recursos do GO Locker incluem um botão de bloqueio de início da tela, uma enorme quantidade de temas de alta qualidade cobrindo uma ampla variedade de estilos e atalhos para configurações e opções de sistema. Com o GO Locker, você também pode ler suas mensagens diretamente da tela de bloqueio e limpar os aplicativos em execução. Há muito a oferecer com esta versão gratuita do aplicativo, embora inclua anúncios.

Aplicativo de bloqueio de tela CM Locker

Podemos recomendar este aplicativo que funciona como uma gaveta individual, assim como a tela de bloqueio que você pode bloquear aplicativos, fotos e muito mais. O elemento da tela de bloqueio é o que mais nos interessa, e os usuários podem proteger seus dispositivos de bisbilhoteiros com o uso de vários métodos, incluindo senhas, padrões, PINs e slide para desbloquear, ou até mesmo impressões digitais em dispositivos compatíveis . Existem diferentes temas e estilos para escolher e estes podem ser personalizados de acordo com a preferência individual. Além disso, você pode ver novas mensagens na tela de bloqueio do Facebook Messenger e WhatsApp e respondê-las, tudo sem desbloquear o dispositivo.

Aplicativo de bloqueio de tela ZUI Locker

O ZUI Locker é baseado no Material Design e inclui papéis de parede HD que são atualizados automaticamente todos os dias. Os usuários podem optar por diferentes estilos e temas de layout, e os recursos incluem o uso de mensagens e a capacidade de iniciar aplicativos favoritos na tela de bloqueio. A segurança do seu telefone é protegida por desbloqueio por código ou PIN, e você pode até mesmo controlar a reprodução de música diretamente na tela de bloqueio. Recursos adicionais incluem widgets de tempo e clima, melhorador de RAM, lanterna de tela de bloqueio e selfies de tentativas de desbloqueio, além de suporte multilíngue. É um aplicativo gratuito com opções de personalização, algumas das quais estão disponíveis por meio de compras no aplicativo.

Bloqueio de tela Android

Escolha um bom app de bloqueio de tela para poder melhorar o uso do seu dispositivo. (Foto: Drippler)

App de bloqueio de tela Next Lock

Este aplicativo personalizado de tela de bloqueio é uma boa opção para aqueles que dão importância à produtividade e à funcionalidade. Assim como a segurança de desbloqueio de PIN e padrão, ele também suporta o desbloqueio de impressão digital em dispositivos adequadamente equipados. Ele permite uma série de funções diretamente da tela de bloqueio, incluindo a opção de ligar ou digitar contatos, verificar mensagens de texto e exibir notificações e chamadas perdidas.

Ele também possui um lançador de aplicativos integrado, acesso rápido e conveniente a controles de Wi-Fi, Bluetooth, câmera e lanterna, atualizações automáticas do clima e informações de calendário. O tocador de música suporta aplicativos populares, e você também pode escolher papéis de parede de uma galeria de imagens ou usar o seu próprio.

App para a lock screen LokLok

Se você está procurando algo com uma diferença divertida, esse é o seu aplicativo. Em vez de sua típica tela de bloqueio do Android, o aplicativo LokLok o substitui por um quadro branco compartilhado sincronizado. Você pode se conectar a familiares e amigos que também estão usando o aplicativo para deixar anotações, fotos e desenhos para eles diretamente na tela de bloqueio. Se uma pessoa atualizar sua tela de bloqueio, ela será exibida nas telas de bloqueio de outros usuários que estão no mesmo grupo criado. O aplicativo é gratuito para download e vem com um pacote gratuito de stickers, mas você também pode comprar stickers extras por meio de compras no aplicativo, se desejar. É uma maneira legal de manter contato com os que você ama e funciona como um widget, além de uma tela de bloqueio.

Aplicativo de tela de bloqueio SnapLock Smart

O SnapLock é bem projetado e oferece notificações em estilo de cards para uma aparência elegante. Ele possui papéis de parede diários, bem como a capacidade de projetar seu próprio SnapLock e personalizar sua data e hora, verificar certas informações, como o clima e seu calendário, e muito mais. Em smartphones e tablets que executam versões do Android mais recentes, ele também suporta o controle de música para aplicativos de música convencionais.

Aplicativo de bloqueio de tela Echo Notification

Este aplicativo tem uma interface minimalista. É uma excelente opção para quem recebe muitas notificações. Em vez de uma amostra, o Echo exibirá instantaneamente a mensagem completa. Os usuários também podem criar categorias de grupo para que, por exemplo, todos os seus alertas de trabalho e mensagens sejam agrupados em um local conveniente. Você também pode adiar certas notificações para participar mais tarde, personalizar suas configurações de notificação da tela de bloqueio, controlar a música sem desbloquear o dispositivo e aplicar papéis de parede. Uma versão Pro também está disponível através de uma compra in-app, embora tenhamos encontrado a opção gratuita para ser confiável o suficiente.

Aplicativo de desbloqueio de tela Locker Master

O Locker Master adequa-se aos mais criativos entre nós, já que os usuários podem criar temas de tela de bloqueio personalizados com um editor efetivo. Uma enorme variedade de opções está disponível para escolher, incluindo decorações, adereços, designs de relógios e muito mais, além de widgets personalizáveis. Se você estiver orgulhoso do seu trabalho, poderá fazer upload de seus designs e compartilhá-los com a comunidade de usuários ou, em alternativa, navegar pelas criações de outras pessoas em todo o mundo. Você pode escolher entre uma variedade de métodos para desbloquear o dispositivo, e sua tela de bloqueio também pode mostrar chamadas perdidas e mensagens SMS não lidas. Não é totalmente sem bugs, mas vale a pena se você gosta de personalização.

Aplicativo de bloqueio de tela Guardian

Se você está bem ciente da segurança do seu dispositivo, este aplicativo pode ser uma boa opção para você. Se alguém tentar entrar no seu smartphone ou tablet, o recurso de selfie silencioso tirará uma foto do bisbilhoteiro e lhe dará detalhes de hora e data. A imagem é colocada em uma pasta separada das suas fotos, para que seu invasor não saiba. Você pode escolher a quantidade máxima de tentativas de desbloqueio e, em seguida, definir um padrão ou número PIN e pronto. O aplicativo permite que os usuários iniciem aplicativos diretamente da tela de bloqueio com apenas um toque duplo, exibe a hora e também inclui um widget de previsão do tempo local com as informações mais recentes sobre previsão.

Há uma enorme seleção de aplicativos de tela de bloqueio disponíveis na Google Play Store, e enquanto esta é a nossa escolha dos melhores aplicativos de tela de bloqueio do Android, estamos cientes de que há muito mais por aí que também são altamente eficientes. Se você acredita que já está usando um aplicativo impressionante de bloqueio de tela, mande nos comentários pra gente manter esse artigo sempre atualizado com mais opções.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)