Há mais de dois meses estou analisando os modelo de Android disponíveis no mercado para trocar o meu aparelho Motorola Milestone que me serviu por dois anos. Agora ele já apresenta defeitos e uma lentidão que torna um martírio a utilização do mesmo. Ainda acho que dois anos é pouco tempo para trocar de aparelho e talvez ficaria um pouco mais com o atual aparelho, mas como o preço para substituição do touch screen defeituoso do Milestone é alto, o conserto não vale a pena e é melhor substituir.

Vou trocar o Milestone e também dar um de presente para minha noiva. Como ela tem um N95 em condições deploráveis, a trocar por um Android já vai ser um salto e tanto em termos de funcionalidades. Saí a procura de um aparelho melhor mas não tão caro e que não fosse top de linha como quando eu comprei o Milestone. O custo benefício aumenta bastante depois dos primeiros meses de lançamento de um smartphone, especialmente porque o preço cai muito. Um dos aparelhos que achei realmente interessantes é o Samsung Galaxy W, um smartphone com um processador melhor que o Milestone, bem mais atual e que certamente atende às minhas expectativas de ter um bom aparelho e que não seja muito caro.

Galaxy W - Bom custo benefício

Galaxy W – Android com bom custo benefício que atende a grande partes dos usuários.

O Galaxy W tem processador de 1.4 GHz, vem com Android 2.3, câmera de 5MP que tem tido boas avaliações. Em termos de comunicação tem Wi-Fi e 3G, indispensáveis nos dias de hoje. Enfim: faz tudo que o antigo Milestone fazia, muitos mais do que o N95 permitia. O Galaxy W está sendo vendido por um excelente preço na loja Girafa, confiável, onde já havia comprado antes.

O vídeo abaixo fala um poucos mais sobre o Galaxy W e em breve vou escrever sobre ele novamente aqui no site.

Só acho que um cartão de memória maior pode ser interessante, mas mesmo assim é este o aparelho que recomendo.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)