5 apps de compras que não podem faltar!

Em Aplicativos para celular por André M. Coelho

Graças à acessibilidade do vício de nossos smartphones, comprar a próxima melhor coisa não requer mais uma ida ao shopping. Evite as filas e reduza o tempo de pesquisa apenas mantendo esses aplicativos de alta qualidade na ponta dos seus dedos! De simples presentes até compras de materiais para obra, sua próxima incrível descoberta ou compra rotineira está agora mais perto do que nunca nessa reunião dos melhores apps para compras online.

Aplicativo de compras Amazon

Quando você só precisa de um pouco de tudo, a Amazon é o caminho a percorrer. Coloque sua conta Prime em bom uso com este aplicativo que permite navegar por milhões de produtos, digitalizar códigos de barras e ler comentários com as opiniões sobre o que você precisa. Além disso, você também terá acesso ao serviço de streaming da Amazon, uma boa fonte de entretenimento nos dias de hoje.

Leia também

Mercado Livre é um dos melhores apps de compra

O Mercado Livre não é mais apenas sobre leilões online e venda de produtos usados. É hoje um lugar para obter promoções e economias sérias em praticamente tudo, incluindo bolsas de grife, laptops, utensílios de cozinha e joias finas. O aplicativo ajuda na hora de listar seus próprios itens com facilidade. Muitas empresas, inclusive, abriram suas próprias lojas no Mercado Livre, dada a grande comunidade que o site desenvolveu e a confiabilidade das compras no site.

Apps comparadores de preços

Várias maneiras fáceis de encontrar as últimas ofertas. A Amazon pode parecer a régua do varejo online, dividindo com o Mercado Livre a liderança, mas os comparadores de preços ainda são o lugar para comparar os melhores preços. Com os aplicativos de comparação de preços, você tem uma tonelada de recursos para ajudá-lo a encontrar o que procura e fazer suas compras pelo menor valor possível naquele momento.

Construa sua própria lista de compras, use o scanner de código de barras para encontrar coisas, faça seu pagamento rápido e até mesmo obtenha seguro grátis para suas compras usando links afiliados.

Apps de compras

Bons apps de compras vão contribuir para uma experiência de compras melhor e claro, compras muito mais baratas. (Foto: Lifewire)

Méliuz para cashback

Cada dia da semana, Méliuz apresenta uma experiência nova e exclusiva a um preço com desconto em muitos sites diferentes. A Méliuz é parceira de muitos sites para oferecer ofertas diárias. As ofertas são oferecidas como um reembolso, o que significa que você recebe uma porcentagem de suas compras na sua conta Méliuz.

Se você vê um negócio que você gosta, compre-o. As ofertas são atualizadas diariamente. Você só precisa ativar o Méliuz quando for um site em que está comprando e o Méliuz será notificado depois que você fizer sua compra.

O aplicativo também fornece notificações quando uma nova oferta é colocada no site. Em algumas épocas do ano, os cashbacks podem chegar a 12% ou mais!

Aplicativos de lojas online chinesas

Alguns os encontram, alguns os odeiam. Mas não podemos negar as enormes ofertas e preços que eles podem oferecer em muitos itens diferentes. Mesmo com os impostos e taxas cobrados pela Receita e pelos Correios, muitos itens são muito mais baratos que os similares comprados no Brasil.

Nós não especificamos uma ou outra loja online chinesa porque há muitas opções e cada uma delas oferece diferentes conjuntos de produtos. AliExpress oferece uma grande variedade de itens de entretenimento, BangGood permite ao comprador comprar através de parcelas, GearBest oferece ofertas de tecnologia muito boas, AliBaba oferece bons descontos quando você está comprando em grandes quantidades, e assim por diante. Recomendamos que você instale os aplicativos e faça sua pesquisa antes de escolher um ou outro para suas compras, vendo onde pode encontrar as melhores opções.

Quais apps de compras vocês usam? Quais recomendariam a outras pessoas?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Quando André entrou na faculdade em 2004, notebooks eram ainda muito caros. Para anotar as informações, buscou opções, encontrando no Palm Zire 72 um aparelho para ajudá-lo a registrar informações das aulas. Depois, trocou por um modelo de celular com teclado, Qtek quando o 2G e o 3G ainda engatinhavam no Brasil. Usou o conhecimento adquirido na pesquisa de diferentes modelos para prestar consultoria em tecnologia a diversas empresas que se adaptavam para o mundo digital. André passou ainda por um Samsung Omnia, um Galaxy Note II, e hoje continua um entusiasta de smartphones, compartilhando neste site tudo que aprendeu.

Deixe um comentário