Muitos jogos para Android dependem de uma conexão de dados móveis. Seja baixando coisas do servidor ou usando a internet para proteção DRM. Fica parecendo que praticamente todos os jogos estão pedindo que você esteja próximo de uma conexão da Web apenas para fazer o jogo rodar.

Nem todo mundo tem esse luxo por isso aqui estão dez dos melhores jogos Android offline que não requerem WiFi. Se nenhum destes estão em seu interesse, a Google Play tem uma lista exclusiva para jogos offline para sua conveniência.

Alto’s Odyssey é um dos bons jogos offline leves

Alto’s Odyssey é um dos jogos offline mais recentes que não requerem WiFi. É um corredor infinito de rolagem lateral. Você esquia em várias encostas, faz vários saltos e coleciona um monte de moedas. As moedas desbloqueiam elementos de personalização na loja do jogo. Você também recebe gráficos coloridos e bonitos. Eles não ganharão nenhum prêmio por realismo, mas com certeza são bons de se olhar. A mecânica é fácil o suficiente. Você avança por conta própria. Os únicos controles do jogador estão em pular e fazer flips no ar. O jogo é gratuito com publicidade. Você pode pagar para remover os anúncios ou comprar moedas para desbloquear elementos de personalização.

Bloons TD 6 é um dos bons jogos para Android

Bloons TD 6 é o mais recente participante da franquia clássica de defesa de torres. Joga muito como seus antecessores. Você monta torres ao longo de uma estrada e derrota bandidos à medida que se aproximam. O jogo apresenta 20 mapas, cinco níveis de atualizações, heróis e 19 torres com três caminhos de atualização cada. Você também recebe uma meta rica com muitas atualizações individuais da torre para determinadas situações. Finalmente, os jogadores têm várias dificuldades e alguns modos de jogo diferentes. Claro, o jogo é jogável offline. Ele é pago, mas também tem algumas compras adicionais no aplicativo (e opcionais). É facilmente um dos dois melhores lançamentos de tower defense.

Crashlands é um jogo para criar com bom humor

Crashlands está entre os melhores jogos Android offline de todos os tempos. Você acaba em um planeta sem saída. O objetivo é construir uma base, derrotar o principal vilão e criar vários itens para sair. Ele vem com um sistema de combate simples e divertido. Há também um inventário autogerenciado, toneladas de coisas para criar e humor explícito que mantém a atmosfera leve e pateta. Também há suporte para economia de nuvem, reprodução offline e suporte ao controlador. É pago.

Crossy Road é um jogo clássico para download

Crossy Road é um dos jogos para celular mais populares. É basicamente o Frogger da geração de jogos para dispositivos móveis. Você guia uma galinha pela estrada, riachos e contorna vários obstáculos. O jogo apresenta mais de 150 personagens colecionáveis, multiplayer local e online (quando você joga online), suporte offline, suporte para Android TV e muito mais. É um jogo familiar e gratuito para jogar. As compras no aplicativo são principalmente para itens cosméticos que não afetam o jogo.

Jogos offline para Android

Um bom jogo offline para Android poderá te proporcionar muitas horas de diversão. (Foto: GamerSupport)

Eternium RPG para Android

O Eternium é um dos poucos RPGs freemium que não requerem conexão à Internet. Este é um RPG de ação. Você corre por aí, joga magia, mata bandidos e explora várias ruínas e masmorras. Claro, você também recebe uma história, toneladas de itens para coletar e muitas coisas para fazer. Joga como a maioria dos RPGs de ação para dispositivos móveis. No entanto, você não precisa se conectar a um servidor para reproduzir nada. Você precisa garantir que o conteúdo mais recente seja baixado. Caso contrário, o jogo pode não funcionar como esperado. É um jogo freemium, mas não é caro demais. É um dos RPGs de ação mais bem-sucedidos no celular por um motivo.

Alguns jogos de Final Fantasy

A Square Enix salta para frente e para trás quando se trata da gravidade de sua proteção DRM. Alguns jogos de Final Fantasy exigem uma verificação on-line toda vez que você abre o jogo. Outros não. Final Fantasy IV, em particular, está listado na lista de jogos offline do Google para Android. Todos os jogos têm duração de 20 a 30 horas, com histórias profundas, excelentes trilhas sonoras e mecânica bastante simples. Alguns dos jogos são jogáveis ​​offline. No entanto, pode ser necessário abrir o aplicativo ocasionalmente com uma conexão da Web para obter a verificação DRM. Depois disso, deve ser jogável por um tempo offline. Assim, listamos essas experiências pseudo-offline em vez de totalmente offline. Pode ser necessário verificar antes do prazo de reembolso expirar e eles são bastante caros.

Friday the 13th: Killer Puzzle

Friday the 13th é um jogo de terror e puzzles com uma tonelada de sangue e uma premissa divertida. Você joga como Jason Vorhees e abre caminho por mais de 100 níveis. Você deve massacrar todas as pessoas, evitando policiais, armadilhas, minas terrestres e, estranhamente, telefones rotativos. É uma experiência divertida no estilo arcade de ação com alguns elementos de horror e horror. Definitivamente, não recomendamos este jogo para crianças, mas você pode jogar offline e é um bom jogo.

Hooky Crook jogo de plataforma

Hooky Crook é um dos jogos offline mais recentes. É um jogo de plataformas de ação com alguns elementos de quebra-cabeça. Você controla um ladrão de gatos e também é um gato. Você usa gestos de deslizar para atirar o gato, evitando obstáculos e bandidos. Os jogadores vencem quando atingem o final do nível. O jogo apresenta 84 níveis, controles simples, conteúdo para crianças e tabelas de classificação. As tabelas de classificação não serão atualizadas enquanto estiver offline. No entanto, o modo offline funciona muito bem com este jogo. É um matador de tempo decente e também é relativamente barato. Os desenvolvedores também prometem mais níveis em futuras atualizações. Esperamos que eles continuem.

Kingdom Rush Vengeance tower defense

Kingdom Rush Vengeance é outro excelente jogo de tower defense. Este é o mais recente jogo da popular série Kingdom Rush e joga como seus antecessores. Você monta torres e heróis ao longo de um caminho para derrotar todos os bandidos. O jogo apresenta um monte de torres, 16 estágios, 35 inimigos, 30 atualizações e mais de 50 conquistas. Sim, ele também é reproduzido offline, se necessário. O jogo base é pago. Existem compras opcionais no aplicativo de itens para ajudá-lo a ganhar várias partidas. Não existe um modo multiplayer online, portanto, não é pago a ganhar. É excepcionalmente desafiador, no entanto.

NBA Jam jogo clássico e leve

NBA Jam é provavelmente o melhor jogo de arcade no momento. Possui basquete dois em dois. As regras também são bastante relaxadas. A equipe com mais pontos no final do jogo vence. Os gráficos não são incríveis, mas são aceitáveis. A mecânica é principalmente basquete estilo arcade. Assim, eles são simples o suficiente para uma boa experiência móvel. Possui multiplayer local e online, suporte a controladores e muito mais. O jogo também tem um modo de campanha para jogar. Você ainda recebe suporte para Android TV, além de suporte para controladores de hardware. Há muito aqui por baixo custo. Também não possui compras no aplicativo.

Minecraft para celular

O Minecraft pode não ter linhas de história, mas se você quer o melhor retorno, provavelmente é este jogo. Você pode criar mundos inteiros e jogar neles offline, tanto no modo criativo quanto na sobrevivência, onde você pode construir coisas, extrair material de minas, matar bandidos e fazer o que quiser. Não é tão grande e envolvente quanto a versão para computador, mas os desenvolvedores fecharam a lacuna adicionando coisas como Redstone para um edifício mais exclusivo. É pago com compras no aplicativo. As compras extras são para skins de jogadores. Para quem gosta da ideia de Minecraft, mas quer uma experiência diferente, Terraria também é um jogo offline com mecânica semelhante.

Pocket City simulador de cidades

Pocket City é muito parecido com Sim City. É um simulador de construção de cidades que age basicamente da mesma maneira. Você constrói estradas, prédios e basicamente tudo o que a cidade precisa. Os jogadores freqüentemente lidam com coisas boas, como festas ou coisas ruins, como incêndios em massa. Você precisa garantir um bom equilíbrio para ganhar dinheiro, subir de nível, desbloquear mais prédios e mais terrenos. A versão gratuita contém o jogo base com publicidade. A versão premium adiciona mais recursos, um modo sandbox e remove publicidade. Este é um dos melhores construtores de cidades no Google Play e não é apenas jogável offline, mas também não tem compras no aplicativo. Ponto!

Quizoid jogo de quiz

Quizoid é um jogo de perguntas simples que faz perguntas que você tenta responder. Possui mais de 7.000 perguntas em vários níveis. Eles desenvolvedores planejam adicionar mais. Ele também possui mais de uma dúzia de categorias, três modos de jogo e várias dicas no jogo para ajudar você a descobrir a resposta. Como a menção nesta lista implica, você também pode reproduzi-lo totalmente offline. Você pode pegar 3.000 perguntas extras, além de outras vantagens, se escolher a versão pro do jogo. É um dos melhores jogos Android offline para fãs de questionários.

Reigns, a trilogia

Reigns é uma franquia de jogos de cartas simples. Você joga como uma régua e recebe cartas. Cada cartão oferece uma opção. Você desliza para a esquerda para concordar ou para a direita para discordar. A decisão que você toma leva você ao próximo estágio ou mata você e termina seu reinado. Existem três jogos no total na série. O primeiro apresenta um rei, o segundo uma rainha e o jogo de coisa apresenta personagens de Game of Thrones, em vez de um governante sem nome. Você realmente não pode dar errado com nenhum deles. A mecânica é a mesma nos três jogos menos algumas pequenas diferenças. Eles também são todos jogáveis ​​offline

Jogos da série The Room

The Room é uma série de excelentes jogos de quebra-cabeça. Todos eles têm quebra-cabeças profundos, gráficos impressionantes e enredos arcanos. Os três primeiros jogos apresentam quebra-cabeças espalhados por uma sala. Você os resolve para escapar da sala. O quarto jogo acontece em uma casa de bonecas e é uma experiência divertida. Os jogos anteriores são um pouco mais curtos, mas vários finais nos jogos posteriores ajudam a reproduzir o valor e a duração do jogo. Você pode jogar qualquer um deles offline. No entanto, você não pode usar o recurso de economia de nuvem em The Room 3 e The Room: Old Sins enquanto estiver offline. Eles também são relativamente baratos, não têm compras no aplicativo e não têm publicidade.

Se perdemos algum dos melhores jogos offline do Android, conte-nos sobre eles nos comentários.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)