No MP20 Eyo Plus é possível utilizar até 3 chips de diferentes operadoras ao mesmo tempo. O MP20 Eyo Plus é quadand e obviamente desbloqueado. Tem teclado completo padrão Qwert, bluetooth estéreo.

No quesito multimídia, o MP20 Eyo Plus toca arquivos MP3 e MP4 e tem a função “Shake Control”, para mudar de música apenas balançando o aparelho. A memória interna é pequena e pode ser expandida com cartão de memória até 4GB. É pouco para os padrões de hoje, mas já cabe bastante coisa.

O MP20 EYO Plus vem em 3 cores: preto, branco e vermelho!

MP20 com teclado físico Eyo Plus

Com uma pequena tela e um teclado físico: o MP20 Eyo Plus até é bonitinho, mas não sabemos a confiança que pode ser dada à qualidade das partes de sua construção. (Foto: Eyo)

Especificações do MP20 Eyo Plus

As especificações mais importantes do MP20 Eyo Plus além das especificadas acima são: 3 chips ativos, GSM desbloqueado, Quadriband com GPRS e WAP, TV analógica, Tela touchscreen de 2 polegadas, 2 câmeras de 3 megapixels com zoom digital e flash embutido

O MP20 EYO Plus custa menos de 200 reais à vista e é mais um destes aparelhos chineses com dezenas de funções e qualidade mediana. Tem melhorado bastante nos últimos anos o nível geral destes aparelhos, mas ainda não se comparam com os de marcas conhecidas. O MP20 EYO Plus inclusive se parece muito com o Nokia E71, tanto que muitos já o conhecem como MP20 EYO E71.

Em todo caso se você quer um aparelho barato, e este é uma ótima oportunidade para comprar já o seu celular pra presente de natal o MP20 Eyo Plus é uma boa opção.

Minha recomendação pessoal é ainda tomar muito cuidado com os modelos de celular de marcas xing ling. A qualidade varia muito, e eles podem ser um poço sem fundo de dinheiro. Cuidado!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)