Cansado de ligações desconhecidas, continuando ligando para você a cada segundo? O ataque cibernético tornou-se o ponto mais crítico da Internet das Coisas. A invasão hackeada pode ocorrer quando você vaza suas informações pessoais em sites não oficiais. Fazer uma chamada segura pode ser um desafio e pode depender da conscientização cibernética. Então, como garantir isso? Aqui estão algumas dicas para bloquear um número restrito no seu telefone.

Código de bloqueio de chamada restrita

Para a maioria das pessoas, a invasão por intrusã é um dos maiores riscos devido ao vazamento de suas informações pessoais em sites não oficiais. Danificando massivamente o seu dispositivo, um discador internacional foi implementado para bloquear sua chamada adicionando um código de prefixo ao seu número indesejável.

Uma pesquisa em um breve catálogo descreverá todos os códigos internacionais específicos para bloquear a identificação de chamadas. No entanto, esse processo pode não funcionar se o identificador de chamadas estiver ligando de um aplicativo como, por exemplo, o Skype. Como o número não é registrado, é desconhecido e é compensado, a dificuldade de localizar o identificador de chamadas é extremamente baixa. Portanto, a melhor maneira é usar um aplicativo de terceiros, conforme explicado na próxima seção.

Aplicativo de bloqueio de chamada

Desde o surgimento do ataque cibernético, as soluções de alta tecnologia foram desenvolvidas baixando um aplicativo de terceiros. Um dos aplicativos maiores e maiores que bloqueiam sua ligação é do Google Voice, compatível em diferentes versões. Antes de baixar este aplicativo, é necessário criar uma conta para interromper sua chamada desconhecida. Garantindo uma segurança perfeita no seu dispositivo, suas opções multifuncionais abrangem uma proteção completa, detectando qualquer fraude, abuso ou spam no seu dispositivo. Não exaustiva, a lista inclui mensagens de texto, correio de voz e mensagens. Supondo que você configurou seu aplicativo antes, siga as etapas:

No Android e iOS:

  1. Abra o aplicativo de voz do Google
  2. Abra a guia para correio de voz, mensagens ou chamadas
  3. Abra a mensagem de texto, chamada ou correio de voz
  4. Toque em Mais
  5. Toque em Pessoas e opções se você receber uma mensagem de texto.
  6. Bloquear número

Grátis no Google Play Store, ambas as versões exibem os mesmos recursos, evitando violações de sua privacidade. Embora o desempenho e a segurança possam diferir entre eles, os usuários do Google preferem usar o Android do que os iOs para suas classificações. Paralelamente, a conta de gerenciamento no iOs é muito mais avançada e suave, oferecendo uma excelente flexibilidade em suas configurações. Portanto, se o seu aplicativo do Google não funcionar funcionalmente devido a uma nova versão atualizada e você continuar recebendo chamadas desconhecidas, ainda poderá resolver problemas aplicando um filtro.

Restrição de número em ligação

Proteja sua privacidade ativando o número restrito de celular. (Foto: thezeroed)

Filtrar chamadas de números desconhecidos

Desenvolvido por aplicativos de terceiros, uma filtro de chamadas varia. Cada notificação recebida alertará seu telefone e detectará seu identificador de chamadas para bloquear permanentemente o número. Exigindo, portanto, um subcontrato com um aplicativo oficial compatível em diferentes versões, o gerenciamento de riscos de segurança será zero para que os hackers de telefone celular não possam entrar em contato com você. Se você deseja filtrar sua chamada, siga as etapas:

No Android:

  1. Abra o app de filtro
  2. Toque em Conta
  3. Toque em Status da assinatura
  4. Toque em Inscrever-se

Nos iOS:

  1. Abra o App de filtro de chamada
  2. Toque em Obter filtro de chamada
  3. Toque em  Inscrever-se

Utilizado principalmente em caso de espionagem ou invasão, você também pode relatar seu número ao seu app de terceiros identificando o chamador de identificação. Se você sentir que uma chamada de filtro não está funcionando com eficiência e é muito cara, um método gratuito tradicional, desativando o telefone, o ajudará a resolver todos os seus problemas, conforme explicado abaixo.

Coloque o telefone no modo silencioso

Se você continuar recebendo chamadas a qualquer momento por identificação de chamada desconhecida, coloque no modo silencioso via app. A função baixada não tocará no telefone depois que você anexar seus números indesejáveis ​​e resultará na falta de uma ligação. Entre outras coisas, você não ouvirá o toque e poderá apreciar parcialmente sua atividade atual.

No entanto, ao definir o modo silencioso, você não bloqueará permanentemente o chamador desconhecido e poderá precisar aumentar o volume novamente durante a chamada. O gerenciamento de riscos de segurança será, portanto, maior, causando chamadas de spam ou até mesmo um telefone lento. Portanto, a atenção geral é fundamental se você deseja manter sua privacidade antes de definir o modo silencioso.

No entanto, se você continuar recebendo chamadas em massa, ficar irritado e não puder ignorá-la devido ao seu modo silencioso temporário, entre em contato com sua operadora para restringir permanentemente seu número indesejável, conforme mostrado na próxima seção.

Entre em contato com sua operadora

A maioria das operadoras é capaz de bloquear entre 10 a 30 contatos sob certas condições. O subcontrato assinado entre você e sua operadora atual deve incluir um pagamento que permita à sua operadora restringir chamadas desnecessárias. Significando que a operadora agilizará seu número e o bloqueará por meio de um chamador de robô, você será responsável por identificar o chamador de ID marcado como anônimo.

Geralmente aberto 24 h, o serviço ao cliente o ajudará a resolver todos os seus problemas com instruções diretas em caso de dúvidas. Isso lhe dará uma compreensão clara das etapas, mas também o ajudará a entender como definir seu Controle dos Pais de maneira eficiente, assim que seu subcontrato estiver pronto. Amplamente utilizado para gerenciamento de riscos de segurança, como por exemplo, proteção de crianças contra ataques cibernéticos, ele desempenhará um papel restritivo em seu dispositivo para impedir a conscientização cibernética.

No geral, receber uma ligação comum requer atenção extra devido às tecnologias avançadas. Os hackers de telefones celulares podem roubar seus dados e violar sua privacidade. Portanto, vamos resumir soluções para bloquear sua chamada:

Primeiro, use um código de bloqueio adicionando um código de prefixo ao receber uma chamada desconhecida.

Em segundo lugar, faça o download de um aplicativo de terceiros para filtrar sua chamada ou monitorar e controlar suas configurações bloqueando seus números desnecessários.

Em terceiro lugar, coloque o modo silencioso quando se sentir agredido por ataques maciços.

Finalmente, entre em contato com sua operadora oficial para restringir números de telefone indesejáveis.

Dúvidas? Deixem nos comentários suas perguntas!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)