Os jogos para telefones celulares estão evoluindo tão rápido quanto os aparelhos. Jogos que mal rodavam nos computadores há, alguns anos agora já são febre entre os usuários de smartphones mais parrudos. na lista de telefones capazes de rodar games com boa qualidade gráfica entram diversos smartphones, como os iPhones, iPads e vários celulares Android de última geração. Essa maior quantidade de aparelhos celulares com boa capacidade gráfica faz com que até jogos de consoles sejam adaptados para plataformas móveis. Um dos exemplos de jogos adaptados foi o jogo NBA Jam, que tinha sido lançado para os consoles, e foi adaptado para iOS e Android.

Motivos para jogar NBA Jam

Um jogo viciante, famoso na década de 90, NBA Jam ficou famoso pelas enterradas espetaculares, e seu narrador empolgadíssimo! (Foto: appaddict.net)

NBA Jam para smartphones

Ele entra na lista de jogos que exige muito da aceleração gráfica dos aparelhos smartphones. Lançado pela EA Games para o iPhone. No total, são 30 times da NBA, com os jogadores mais famosos e outros secretos, que podem ser destravados no decorrer do jogo. É incrível como a EA conseguiu fazer um gráfico tão bom rodar no iPhone. Só não surpreende mais ainda por conta dos jogos da Gameloft, que também tem excelentes gráficos!

O vídeo acima mostra o NBA Jam rodando no iPhone. É um vídeo pequeno, mas já dá pra ver que os controles respondem muito bem, além das imagens estarem fenomenais. Agora imagine como o NBA Jam fica em uma tela maior, como a tela do iPad? Eu ainda daria um jeito de conectar um controle de jogos para tablets e smartphones para facilitar a jogatina.

O que vocês acharam do NBA Jam para smartphones e tablets? É tão bom quanto a versão móvel? Vale seu dinheiro investido? Compartilhe nos comentários sua opinião sobre o jogo e sugestões de outros bons jogos para nossa lista!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)