Os aparelhos Android contam com cada vez mais títulos de jogos para baixar. A empresa Gameloft, responsável pelo Assassin’s Creed para celular tem vários outros títulos tão impressionantes quanto este. São tanto títulos originais, de sagas criadas pela Gameloft, quanto versões móveis para jogos já consagrados.

Jogos da Gameloft para Android

Os jogos da Gameloft estão disponíveis na Google Play, mas podem também ser baixados do site da Gameloft para que possam ser instalados no seu telefone.

Qualidade dos jogos da Gameloft

A Gameloft tem diversos títulos divertidos e com excelentes gráficos, tanto para smartphones quanto para tablets. Vale a pena se divertir! (Foto: blog.gsmarena.com)

O vídeo abaixo tem uma demonstração rápida de vários jogos para celulares Android criados pela empresa Gameloft. Vale a pena assistir e ver a qualidade dos jogos, ainda mais pensando que são jogos para celular. E eles já melhoram ainda mais nos últimos anos. É incrível pensar na rapidez dessa evolução!

Jogos da Gameloft para Android!

Gostou do vídeo? Então visite o site Site Oficial da Gameloft e veja a enorme quantidade de jogos para celular para download. Você pode até baixar os jogos de acordo com o aparelho celular que você tem, o que deixa as coisas ainda mais legais. A maior parte dos jogos da Gameloft pode ser testada gratuitamente antes de comprar.

Na minha sincera opinião, a Gameloft tem os jogos com os melhores gráficos na Google Play. Apesar de alguns dos jogos serem uma cópia descarada de jogos para consoles, eu não me importo muito com isso, já que a qualidade não deixa tanto a desejar em relação às versões “originais”. As versões mobile de jogos que eles fazem para outras empresas, como o Assassin’s Creed citado no começo desse artigo, também ficam bem divertidas de jogar. Só tome cuidado para não deixar de fazer suas tarefas do dia a dia antes de começar a jogatina, ok?

 

Um comentário para “Jogos para celular: Baixar!”

  1. Valdiani

    Eu gostei muito

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)