Se você gosta de joguinhos de corrida no computador certamente será um apreciador do mesmo estilo de jogo no celular. A diferença é que os controles do celular podem ser um pouco mais difíceis de utilizar, exceto no caso em que o carro é controlado pela posição do aparelho, que é mais fácil mas dá menos precisão aos movimentos.

Em todo caso um bom joguinho de corrida para Android é o Road Warrior em que o objetivo além de correr e vencer a corrida é atirar e destruir os inimigos. É a chance que você tem de ser do “Dick Vigarista”, mas todos os seus adversários também farão o mesmo!

O Road Warrior tem vários carros e veículos diferentes, bem ao estilo da Corrida Maluca mesmo. Tem armas que podem fazer upgrade bonus em pontos para quem fizer manobras radicais no circuito. Neste quesito até lembra um pouco o antigo Carmageddon, que também lhe dava pontos por manobras incríveis.

Corrida no Android

Road Warrior - Corrida maluca no Android

Veja abaixo o vídeo com a animação de introdução e um gameplay do jogo de corrida Road Warrior

Gostou do estilo de jogo? Visite então o Android Market e instale o Road Warrior em seu celular Android. Já são mais de 2 milhões de jogadores no iPhone e agora a versão pra Android pode elevar muito este número.

2 comentários para “Road Warrior – Corrida Maluca no Android”

  1. Argelio

    Gostaria de saber se alguém já coesnguiu conectar o Milestone 3G no PC sem usar o proxoid e como desativar o icone que fica ao lado do medidor de sinal do telefone, o que mostra que o 3G esta ativado enviando e recebendo dados. Grato

    Responder
    • Equipe Telefones Celulares

      Olá Argelio,

      Conectar com que objetivo?
      Se for para usar o 3G pelo computador, tem que usar a função vinculo.
      Para outros modos você escolhe mudando pela informação de conexão que aparece na área de notificação (abrindo a barra de notificação).
      É isso que você quer?

      Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)