Como organizar os contatos no iPhone

Escrito na categoria "Aplicativos para celular" por Alex Benfica.

Ao contrário dos telefones celulares com Android em que todos os contatos da agenda são sincronizados com uma ou várias contas do Google, no iPhone a coisa é bem diferente. A agenda de contatos não é exatamente integrada com quase nada.

Um aplicativo disponível na AppStore chamado Smartr Contacts promete realizar esta integração e deixar a agenda de contados do iPhone mais organizada e atualizada. A idéia deste app é juntar os dados das suas contas do Gmail com informações de redes sociais como Facebook, Linkedin e Twitter, mostrando tudo na tela do iPhone, sempre atualizado e com um grande histórico de atividades.

Mesmo no Android é complicado manter as fotos dos contatos atualizadas e o Smartr para iPhone faz isto também, além de facilitar a análise das atividades de cada contato em cada rede social, mostrando fotos compartilhadas, postagens e alterações de status.

Os contatos são classificados por ordem de importância relacionada à frequência com que você se comunica com cada um. Tem uma boa interface de pesquisa e é totalmente integrado com o sistema de mensagens e e-mail do iPhone.

Sincronizar iPhone com Google

Sincronize seus contados com o Google e redes sociais

O Smartr Contacts para iPhone é um app gratuito que pode ser baixado diretamente da AppStore e compensa a instalação! Funciona também no iPod, iPad e iPad 2!

E você que usa iPhone? Já teve um Android em que os contatos são sincronizados com o GMail de forma nativa? Poderia nos dar uma opinião sobre as vantagens de cada sistema operacional? Qual é melhor e em quais funções? iOS ou Android? Como se decidir entre as duas plataformas?

Sobre o autor

Autor Alex Benfica

Profissional de TI com mais de 20 anos de experiência na indústria. Bacharel em Matemática Computacional, sempre aprendendo sobre tecnologia, desenvolvimento de software e automação. É criador do site Telefones Celulares onde compartilha conhecimentos desde 2010!

Deixe um comentário