Se você é como eu , você é mais do que apenas um pouco viciado em Instagram. Você também sabe que algumas fotos realmente se destacam entre as milhares tiradas através do aplicativo. E como estamos aqui para fazer sua vida melhor, mais bonita e mais prática, vamos te dar algumas dicas para tirar melhores fotos no Instagram

Comece com uma imagem limpa

Em vez de tirar suas fotos a partir do Instagram, tire a foto original com a câmera do seu telefone. Ao tomar suas fotos com o aplicativo nativo de seu telefone, você vai ser capaz de manter uma foto completamente intocada, apenas no caso de achar ela melhor. Isso irá libera-lo para tentar todos os tipos de efeitos diferentes. Você também será capaz de ampliar e selecionar partes da foto, enquanto o Instagram em si não lhe oferece essa flexibilidade.

Brinque em outro lugar

Antes de importar suas fotos paro o Instagram, tente ajustá-los com outro aplicativo de edição de fotos primeiro. Há uma tonelada de aplicativos de edição de fotos, mas alguns de nossos favoritos tem muito mais opções embutidas, oferecendo uma grande variedade de efeitos interessantes, permitindo que você crie colagens e ajudando-o a fundir fotos em uma única imagem panorâmica. Alguns de nossos aplicativos favoritos são: Camera+, Snapseed, 100 cameras in 1, Dynamic Light, Diptic e AutoStitch Panorama.

Tirando melhores fotos para o Instagram

Para tirar fotos como essas no Instagram pode não demandar tanta prática, mas apenas algumas dicas cruciais para impressionar os amigos. (Foto: geeksugar.com)

Utilize-se de várias camadas

Veja como dobrar ou triplicar seus filtros dentro do Instagram. modificando ainda mais suas fotos. Abaixo, como fazer isso com muita facilidade:

  • Importe sua foto crua paro o Instagram;
  • Aplique um filtro de sua escolha;
  • Minimize a barra de opções do filtro com a seta no canto inferior direito;
  • Faça uma captura de tela (pressione o botão de desligar e botão home ao mesmo tempo);
  • Clique no x para cancelar a edição e voltar para a tela inicial para escolher outra foto;
  • Importe a imagem, que terá o filtro que você já aplicou;
  • Adicione outro filtro;
  • Repita até encontrar a combinação certa.

Repense e reformule

Ao tirar fotos que você vai importar para o Instagram, tente olhar para o mundo como um quadrado. Uma vez que você tire a foto, tente tira-la novamente a partir de um outro ângulo – segure a câmera acima da sua cabeça ou por um ângulo mais baixo. Seu alvo pode parecer muito diferente quando tomado de um ângulo incomum.

Detecte os pequenos detalhes

Sim, o alvo por inteiro é maravilhoso. Tire uma grande foto do objeto em sua totalidade para capturar o momento, mas em seguida, tira outro de onde você possa capturar apenas um pequeno detalhe. Pense em detalhes minúsculos, mãos perfeitas, sapatos bonitos ou um colar bonito.

Junte tudo

Certamente vai demorar um pouco mais para tirar suas fotos até melhorar de vez, mas tentando algumas ou todas estas dicas úteis, suas fotos certamente irão se destacar no meio de tantas outras. Com o tempo também, você irá perceber a importância da iluminação, do foco e outras habilidades fotográficas que nunca pensou ter antes.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)