O HTC Desire HD é um excelente smarthphone que hoje utiliza o Android 2.2. Em comparação com outras versões o Android 2.2 tem a excelente vantagem de permitir a instalação de aplicativos no cartão SD e não somente na memória interna do aparelho.

Atualização Android para HTC Desire HD

Na versão 2.3 do Android, outras melhorias ganham destaque como uma interface de usuário mais leve e renovada e um consumo de energia mais eficiente. Agora a HTC anunciou que será lançada uma atualização do Android 2.3 Gingerbread para os aparelhos Desire HD. A atualização estará disponível até o fim de março de 2011.

Assim que estiver disponível, mostraremos mais detalhes aqui!

HTC Desire HD e Android 2.3

O HTC Desire HD foi atualizado para o Android 2.3. O excelente aparelho ganha novas habilidades com a atualização, e mostra boa parte de seu grande potencial. (Foto: HTC)

HTC Desire HD: um bom celular?

Se você quer escolher um celular com uma boa tela, a HTC com certeza tem uma das melhores. A empresa foi uma das primeiras a lançar aparelhos smartphone, isso há anos atrás. Com o desenvolvimento de novas tecnologias, a HTC se manteve sempre bem atualizada, e a qualidade de imagem de suas telas mostra isso claramente.

Câmera HTC

O problema dos aparelhos da HTC ainda fica na câmera. Mesmo com a atualização para o Android 2.3, o HTC Desire não tem uma câmera muito boa, algo que segue uma tendência da HTC de não lançar aparelhos com boas câmeras. No apanhado geral. o Desire é um excelente aparelho. Mas se a qualidade das fotos é um seus critérios principais de seleção para um smartphone, então ele provavelmente vai sair da sua lista.

Queremos saber também sua opinião sobre nossos artigos. Você utiliza qual smartphone? Já está com o Android mais atualizado pra ele? Quais outros assuntos ou aparelhos você gostaria que escrevêssemos sobre? Aguardamos sua participação no espaço para comentários abaixo!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)