Jogo Temple Run para iPad, iPhone e iPod Touch

Escrito na categoria "Aplicativos para celular" por Alex Benfica.

Os jogos para celular lançados hoje em dia costumar tem qualidades gráficas bem melhores que os jogos de computador de 7 ou 8 anos atrás. Há sempre exceções a esta regra, mas sem dúvida a jogabilidade é que faz o sucesso da maioria dos jogos. O quando ele prende a atenção do jogador é que determina o sucesso do jogo.

Temple Run é um destes joguinhos simples de entender que exigem certa habilidade do jogador, com fases e níveis de dificuldade aumentado gradualmente.

A idéia do jogo é lhe colocar em um templo ao estilo dos filmes Indiana Jones ou mesmo da série Tomb Raider e você precisa correr para fugir de lá. É um labirinto do qual você precisa fugir escapando de armadilhas e pegando tesouros e bônus pelo caminho. Tudo muito rápido, enérgico, frenético!

Você controla a direção da corrida e todos os movimentos usando o acelerômetro ou a tela. Quando mais moedas coletar mais poderes poderá comprar para ir cada vez mais rápido e ganhar mais pontos.

Por enquanto o Temple Run é para iPhone, iPad e iPod Touch, mas a versão para Android deve sair em Fevereiro de 2012. É só aguardar pois não deve ficar devendo em nada para a versão iOs. Um detalhe é que o Temple Run exige iOS 3.0 ou superior.

Temple Run para iPhone

Temple Run - Diversão garantida

O vídeo abaixo mostra algumas partidas de Temple Run. Até assistir é um pouco viciante, imagine jogar. Quem fez o vídeo certamente é iniciante pois caiu várias vezes no mesmo obstáculo logo no início. Assista para conhecer um pouco mais o jogo antes de fazer o download.

Gostou do que viu? Acesse a AppStore e faça o download do Temple Run. Jogue bastante e comente aqui o que achou do jogo. Acho que vale muito a pena o download para ter mais uma diversão no telefone em momentos de tédio!

Sobre o autor

Autor Alex Benfica

Profissional de TI com mais de 20 anos de experiência na indústria. Bacharel em Matemática Computacional, sempre aprendendo sobre tecnologia, desenvolvimento de software e automação. É criador do site Telefones Celulares onde compartilha conhecimentos desde 2010!

Deixe um comentário