Um dos jogos para celular mais vendidos para iPhone e Xbox Live agora tem uma versão para Android. O joguinho chamado “The Impossible Game” tem a fama de ser um dos jogos mais difíceis do mundo! Com tantos jogos para concorrer, não boto muita fé na afirmação não, mas que ele chega bem perto de ser um dos jogos mais difíceis, ele chega sim.

The Impossible Game: o Jogo Impossível

Mesmo se não for o jogo mais difícil, é um dos mais viciantes, pelo menos. O que acontece é que ao jogar o “The Impossible Game” você fica querendo se superar cada vez mais, e acaba por não acreditar que você não consiga passar as fases aparentemente tão simples do jogo.

Joguinho viciante e difícil para celulares

The Impossible Game é bem frustrante nas primeiras vezes que você joga, mas é muito divertido depois que você pega o jeito do joguinho. (Foto: play.google.com)

Um dos ingredientes para deixar o jogo viciante é o fato de ter apenas uma ação principal. Você usa apenas 1 botão para jogar e fazer o quadradinho pular. Simples assim, como você pode ver no vídeo abaixo. A trilha sonora é bem legal também. São elementos que tornam qualquer jogo para smartphone altamente viciante: simplicidade, visual bonito, e uma boa trilha sonora.

Se, por acaso, você estiver tentando aprender um jeito de como deixar de ser viciado no celular, um joguinho desses, desafiador e viciante, não é uma boa ideia.

No vídeo pode parecer chato, mas no site do desenvolvedor você pode jogar um pouquinho antes de comprar sua cópia para Windows, XBox, Android, iOS, Steam, PSP, PS3, e mais!

Uma dica: quando for para pular sobre os quadradinhos, mantenha o botão de pular pressionado. Não precisa pressionar várias vezes.

É baratinho e sem dúvida vale a pena o investimento. Já testou o aplicativo? O que você achou? Recomendaria o jogo para mais pessoas?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)