Depois do sucesso na plataforma iOS, que roda nos dispositivos da Apple com iPad, iPhone e iPod, o joguinho Temple Run vai agora ser lançado para Android.

O objetivo do jogo é coletar moedas e ganhar cada vez mais pontos enquanto supera os obstáculos de uma corrida pelo tempo. Você controla a direção e vai ficando cada vez mais rápido. É necessário pular nas horas certas e virar em cada curva do caminho. Pulando na hora errada você corre o risco de sair da trilha e aí precisa começar de novo.

Como todo bom joguinho de celular o Temple Run é bem fácil de jogar e sem muitas regras para aprender. Com poucos minutos você já está passando fases rapidamente e já “pegou a manha” de jogar.

A data esperada para lançamento do Temple Run para Android é no dia 27 de março. Pela qualidade gráfica do jogo, eu não acredito que ele vá rodar em telefones mais antigos. Deve exigir pelo menos um processador de 800Mhz ou algo assim. É esperar para saber.

Veja um vídeo do Temple Run em um artigo que escrevemos antes sobre o Temple Run para iPhone.

Temple Run para Android

Agora o Temple Run existe também para Android

Gostou? Se prepare então para fazer o seu download no Google Play (novo site que agrupa o Android Market, entre outras coisas) no dia 27 de março!

Um comentário para “Temple Run – Mais um excelente jogo para Android”

  1. Tiago Ferreira

    É muito legal eu joguei a primeira vez gostei muito do demora um pouco pra carregar o jogo mais é ótimo…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)