Depois de falarmos aqui sobre o telefone LG Optimus 2x Star, agora é a vez de um tablet Android da LG subir ao palco. Conheça o LG G-Slate.

Tablet LG G-Slate

O LG G-Slate realmente tem algumas características inovadoras, pouco vistas em funcionamento em smartphones e tablets de nível semelhante ou superior. O LG G-Slate tem uma câmera 3D e uma tela 3D (escrevi assim justamente para não confundir), câmera frontal de 2MP para vídeo conferências e roda uma versão do Android 3.0 HoneyComb, criado especialmente para tablets.

Características 3D do LG G Slate

O tablet G-Slate da LG possibilita a filmagem e tirada de fotos em 3D, que podem ser facilmente vistas e assistidas com o efeito pelo próprio aparelho, que tem uma tela em 3D sem precisar de óculos.(Foto: www.androidauthority.com)

Quais as principais características do LG G-Slate?

A câmera 3D pode usada em modo “stereo” para criação de vídeos 3D ou então para fazer fotos de 5MP com flash, ou vídeos em alta resolução. Tem também auto falantes stereo, saída HDMI e porta micro USB, que pode ser usada para conexão ao um dockstation (espécie de base).

De acordo com o vídeo que você pode ver abaixo, a bateria permite até 10 horas contínuas de exibição de vídeos. Assista e tire sua próprias conclusões.

Entre os tablets com Android, o G-Slate com certeza entra com tudo na competição dos melhores tablets para a plataforma móvel do Google. Quem sabe, ele não pode até ter alguns jogos em 3D, e entrar com tudo na disputa como um tablet para jogos, hein?

Vale lembrar que algumas pessoas sentem um pouco de dores de cabeça quando usando tablets e telas 3D. Teste um pouco então antes de comprar.

Você acham o tablet G-Slate uma boa compra? Vocês investiriam nesse tablet só por causa do 3D? Deixe nos comentários sua opinião e escolha.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)