Existem centenas de acessórios pra iPod, iPhone e agora para o iPad. Um destes acessórios que está fazendo muito sucesso é um teclado para iPad.

Nos anos anteriores houve um aumento considerável nas vendas de notebooks, mas em 2010 este ritmo de crescimento tem sido freado por causa dos tablets. Em mutos casos eles estão sendo preferidos em relação aos notebooks.

Além disso existem vários teclados bluetooh que podem ser usados como acessório ao iPad, deixando ele ainda mais parecido com um notebook. Mesmo um telefone celular com uma tela generosa já se torna bem mais fácil de usar para certas tarefas ao utilizar um teclado externo. Imagine então o iPad com sua tela brilhante e espetacular.

Como escolher teclado para iPad

Um teclado para iPad tem que ter vários modos de uso, para atender à própria flexibilidade de uso do tablet da Apple. (Foto: Apple)

Teclado para iPad

Veja o vídeo abaixo que mostra o teclado para iPad Crux360. Além de teclado ele serve para proteger seu iPad. O Crux360 pode ser ajustado para vários modos de funcionamento, deixando seu iPad ainda mais versátil.

Veja abaixo um vídeo demonstrativo do Crux360, um case e teclado para iPad.

O Crux360 custa 149 dólares. Considerando o preço de um iPad, até que não é um disparate. O que você acha?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)