No mundo atual, o que mais prático for e mais utilidade tiver, certamente será um produto de grande procura e com enorme sucesso de aceitação. Todos os dias são lançados aparelhos novos, aplicativos, acessórios e muitas outras coisas. Estamos aqui para te informar de uma novidade que tem sido muito comentada no mundo da informática.

Que tal transformar seu tablet em um notebook? Agora existe essa possibilidade, mas será que compensa mesmo fazer esta transformação? Confira todas as informações abaixo que podem responder essas perguntas.

Muita gente tem em seu iPad uma forma de trabalhar em qualquer lugar que esteja, a capacidade de absorver informações em um tablet é impressionante, com sua funcionalidade prática é possível ter acesso a centenas de informações com uma facilidade enorme.

Em contra partida temos na digitação um ponto desfavorável em relação aos notebooks, por mais prática que a pessoa tenha de utilizar o tablet, é praticamente impossível ter o mesmo rendimento do que com a utilização de um teclado.

Teclado para Tablet

Todo o design do iCapsule Rocketfish

Pensando na união da praticidade de absorção do tablet e na rapidez de digitação possibilitada por um teclado, chegamos ao iCapsule Rocketfish. Este que é um teclado que pode ser acoplado ao iPad, o que faz com que ele passe a ter um formato de notebook além de também dar uma proteção muito maior ao seu tablet.

A pergunta que tem sido mais relacionada a este lançamento é se compensa mesmo. O tablet trouxe consigo a facilidade de ter as funções de um computador em tamanho muito mais reduzido e com peso ainda menor do que de um notebook. Quando se adiciona este teclado você certamente tem que pensar que estará carregando mais peso e mais volume junto.

Entre a praticidade e a necessidade está a resposta para esta pergunta. Qual sua opinião sobre isso? A facilidade de digitar em um teclado compensa o aumento de peso e volume que irá carregar?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)