O joguinho Angry Birds é um dos melhores que já joguei em um dispositivo móvel, e certamente eu não sou o único a pensar isto. Já são mais de 12 milhões de cópias vendidas antes do jogo ter se tornado gratuito, só para você ter uma ideia do sucesso!

Qual a história do Angry Birds?

Angry Birds conta a história de um bando de passarinhos com um rancor enorme contra alguns porquinhos que roubaram os ovos de um ninho. Nesse estresse do roubo dos ovos, o objetivo principal do jogo é apenas acertar os porquinhos, destruindo todas as construções, castelos, e defesas que eles constroem para fugir dos passarinhos.

Com toda sua simplicidade, mas uma interface gráfica caprichosa e trilha sonora envolvente, o Angry Birds virou sucesso rapidamente.

Angry Birds para smartphones

Angry Birds foi eleito por muitos como o melhor jogo para aparelhos móveis de todos os tempos. É divertido, fácil de aprender, e funciona em quase todos os smartphones. (Foto: www.rovio.com)

Angry Birds viciante!

Basta jogar uma fase para querer jogar cada vez mais. É bom porque você pode jogar com duas pessoas, se revezando, trocando sempre que uma delas não conseguir passar a fase. Social, não? Neste vídeo abaixo você pode ver o Angry Birds em funcionamento, e se quiser saber um pouco mais, veja no site Jogos Palpite Digital um artigo sobre o Angry Birds.

Gostou? Além do Angry Birds original, a Rovio, produtora do jogo, já fez várias outras versões, além de jogos diferentes com os personagens do jogo. Eu já me diverti bastante com os jogos da série Angry Birds. Já teve até jogo com os porquinhos como personagens principais. É cada um mais viciante do que o outro!

Faça o download do Angry Birds gratuitamente na loja virtual do seu celular, App Store, Microsoft Store, ou Play Store. Basta procurar direto pelo nome. Existem até versões do Angry Birds para consoles de videogame! Divirta-se, e volte nos comentários para contar como foi!

Um comentário para “Angry Birds – Download”

  1. Rodrigo

    Muito bom

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)