Aplicativos para contratar motoboy

Escrito na categoria "Aplicativos para celular" por André M. Coelho.

Aplicativos de entrega não são novidade. Nós os temos há anos. No entanto, a maioria dos aplicativos de entrega lidam com comida. Existem alguns excelentes aplicativos que não são apenas para entrega de alimentos e vinculamos nossa lista dos melhores abaixo para motoboys, seja para contratar ou se tornar um trabalhador para essas empresas.

Motoboy: aplicativo MoblyBoy

O MoblyBoy é um serviço de entrega para suas coisas. Na verdade, é um serviço de corridas para entregas. Você pode chamar os motoboys pelo aplicativo para fazer entregas, marcando corridas de ida e volta com as informações necessárias para realizar a entrega.

App para motoboy: VaiMoto

O VaiMoto é mais uma opção de aplicativo para chamar motoboys, dando mais autonomia para os motoboys que precisam de ganhar um dinheiro a mais. No caso do VaiMoto, o cliente vai inserir os dados sobre a corrida, com endereços para ida e para a volta. O usuário tem também de definir o tamanho do pacote. Os motoboys que querem fazer uma cotação para o serviço podem entrar em contato com o cliente e o usuário escolhe a melhor opção, também pela localização do motoboy.

Aplicativos de motoboys

Use apps para o serviço de motoboys e economize dinheiro e tempo precioso. (Foto: Hypeness)

App para trabalhar de motoboy: 99 Motos

99 Motos é uma opção para quem quer trabalhar como motoboy ou para você que precisa de serviços de motoboy.  O cliente irá selecionar o ponto de coleta e de entrega. Uma vantagem é poder colocar mais de um destino no aplicativo, o que pode ser ótimo para empresas que precisam realizar entregas em vários lugares. O pagamento vai para o motoboy. Do pagamento é descontada uma taxa que é paga pelo motoboy, de acordo com um sistema de pontos no aplicativo.

App para motoboys: Loggi

A Loggi é uma empresa completa, conectando clientes e mensageiros disponíveis, fazendo uma ponte entre eles. Usando o aplicativo da empresa, é possível usar serviços de entrega expressa de documentos, contratos e pequenos objetos; serviços de entrega de produtos em vendas online, e uma solução para delivery de comida ou de produtos do comércio da cidade. A empresa até fornece bolsas térmicas personalizadas para melhorar a qualidade da entrega de alimentos.

Aplicativo para motoboys: Bee Delivery

O Bee é mais um aplicativo que funciona como uma ponte entre motoboys e empresas ou indivíduos que precisam do serviço de entregas. As taxas são calculadas a partir da distância, de forma justa para os clientes. Motoboys podem ser usados sob demanda, dependendo de sua demanda. Entregas são feitas de forma rápida, dinâmica, e sem custos ao usar a plataforma.

Bônus: serviços de entrega específicos de cidades

Muitos serviços de entrega não funcionam na maioria das cidades. No entanto, algumas empresas nem sequer tentam. Eles se estabelecem em uma cidade específica e operam especificamente para aquela cidade. Faça uma pesquisa no Google Play com o nome da sua cidade para ver o que aparece. Esses aplicativos são mais difíceis de encontrar e testar. No entanto, pode funcionar para o melhor, se nada mais estiver disponível em sua área.

Se perdermos ótimos aplicativos de entrega, conte-nos sobre eles nos comentários abaixo! Queremos conhecer outros que podem seer bons!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Quando André entrou na faculdade em 2004, notebooks eram ainda muito caros. Para anotar as informações, buscou opções, encontrando no Palm Zire 72 um aparelho para ajudá-lo a registrar informações das aulas. Depois, trocou por um modelo de celular com teclado, Qtek quando o 2G e o 3G ainda engatinhavam no Brasil. Usou o conhecimento adquirido na pesquisa de diferentes modelos para prestar consultoria em tecnologia a diversas empresas que se adaptavam para o mundo digital. André passou ainda por um Samsung Omnia, um Galaxy Note II, e hoje continua um entusiasta de smartphones, compartilhando neste site tudo que aprendeu.

Deixe um comentário