Aplicativos de entrega não são novidade. Nós os temos há anos. No entanto, a maioria dos aplicativos de entrega lidam com comida. Existem alguns excelentes aplicativos que não são apenas para entrega de alimentos e vinculamos nossa lista dos melhores abaixo para motoboys, seja para contratar ou se tornar um trabalhador para essas empresas.

Motoboy: aplicativo MoblyBoy

O MoblyBoy é um serviço de entrega para suas coisas. Na verdade, é um serviço de corridas para entregas. Você pode chamar os motoboys pelo aplicativo para fazer entregas, marcando corridas de ida e volta com as informações necessárias para realizar a entrega.

App para motoboy: VaiMoto

O VaiMoto é mais uma opção de aplicativo para chamar motoboys, dando mais autonomia para os motoboys que precisam de ganhar um dinheiro a mais. No caso do VaiMoto, o cliente vai inserir os dados sobre a corrida, com endereços para ida e para a volta. O usuário tem também de definir o tamanho do pacote. Os motoboys que querem fazer uma cotação para o serviço podem entrar em contato com o cliente e o usuário escolhe a melhor opção, também pela localização do motoboy.

Aplicativos de motoboys

Use apps para o serviço de motoboys e economize dinheiro e tempo precioso. (Foto: Hypeness)

App para trabalhar de motoboy: 99 Motos

99 Motos é uma opção para quem quer trabalhar como motoboy ou para você que precisa de serviços de motoboy.  O cliente irá selecionar o ponto de coleta e de entrega. Uma vantagem é poder colocar mais de um destino no aplicativo, o que pode ser ótimo para empresas que precisam realizar entregas em vários lugares. O pagamento vai para o motoboy. Do pagamento é descontada uma taxa que é paga pelo motoboy, de acordo com um sistema de pontos no aplicativo.

App para motoboys: Loggi

A Loggi é uma empresa completa, conectando clientes e mensageiros disponíveis, fazendo uma ponte entre eles. Usando o aplicativo da empresa, é possível usar serviços de entrega expressa de documentos, contratos e pequenos objetos; serviços de entrega de produtos em vendas online, e uma solução para delivery de comida ou de produtos do comércio da cidade. A empresa até fornece bolsas térmicas personalizadas para melhorar a qualidade da entrega de alimentos.

Aplicativo para motoboys: Bee Delivery

O Bee é mais um aplicativo que funciona como uma ponte entre motoboys e empresas ou indivíduos que precisam do serviço de entregas. As taxas são calculadas a partir da distância, de forma justa para os clientes. Motoboys podem ser usados sob demanda, dependendo de sua demanda. Entregas são feitas de forma rápida, dinâmica, e sem custos ao usar a plataforma.

Bônus: serviços de entrega específicos de cidades

Muitos serviços de entrega não funcionam na maioria das cidades. No entanto, algumas empresas nem sequer tentam. Eles se estabelecem em uma cidade específica e operam especificamente para aquela cidade. Faça uma pesquisa no Google Play com o nome da sua cidade para ver o que aparece. Esses aplicativos são mais difíceis de encontrar e testar. No entanto, pode funcionar para o melhor, se nada mais estiver disponível em sua área.

Se perdermos ótimos aplicativos de entrega, conte-nos sobre eles nos comentários abaixo! Queremos conhecer outros que podem seer bons!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)