O iPhone e os produtos Apple em geral são famosos por terem uma grande quantidade de acessórios e também aplicativos. Com o passar dos anos, os aparelhos Android já estão no mesmo nível que os aparelhos da Apple, e o Windows Phone, da Microsoft, está chegando no páreo com tudo. Nessa batalha, quem tem ganho muito espaço são os aplicativos com algum tipo de apelativo social. Com mais gente online o tempo todos os aparelhos com GPS ligado, saber onde e o que as pessoas estão fazendo a cada momento é muito mais fácil.

Aplicativo para encontrar mulheres

Um programa criado para iPhone vai um pouco além disso e mostra a concentração de pessoas em determinados locais. Ele utiliza para isto informações do famoso serviço de recomendação de locais, o Foursquare. O programa em questão é o Wheretheladies.at e funciona apenas na cidade de San Francisco nos EUA.

Encontrando mulheres com aplicativos

Aplicativos sociais, principalmente os que buscam conectar as pessoas, tem ganho espaço. Entre eles, vários aplicativos para encontrar mulheres ou homens nas cidades em que você está. (Foto: vidsher.com)

O programa mostra uma bússola que indica os locais da cidade com maior concentração de mulheres. Certamente algo pode dar errado e ele lhe indicar o local com mais mulheres conectadas à internet pelo celular. De qualquer forma isto não deve ser muito ruim.

A ideia é boa e tem como origem ideias parecidas com as que fundamentaram a criação do Facebook. Por exemplo, a ideia que a necessidade de socialização das pessoas é fundamental e precisa ser facilitada de todo modo. Falta agora algum desenvolvedor brasileiro criar um aplicativo similar a esta para Android e disponibilizar gratuitamente na Google Play e na Microsoft Store, não é?

Você pode baixar o Wheretheladies.at na página oficial ou procurar por ele o App Store! Boa caçada!

Observação: o site do aplicativo não existe mais. Porém, aplicativos como o Tinder surgiram em seu lugar, e possibilitam a comunicação com pessoas próximas a você com facilidade, tanto para novas amizades quanto para outros interesses.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)