A Microsoft encenou um funeral a dois dos concorrentes do Windows Phone 7, o novo sistema operacional para dispositivos móveis que a empresa irá lançar oficialmente no início de Outubro. É muita confiança no lançamento de um novo produto. Várias operadoras americanas já estão recebendo o Windows Phone 7 para que preparem os aparelhos.

Marketing do Windows Phone: funeral do BlackBerry e do iPhone

Com tanto otimismo e confiança na qualidade e inovação de seu produto, a Microsoft espera revolucionar o mercado de sistemas operacionais para smartphones. É ver pra crer!

 

Funeral IPhone e BlackBerry

Esse é o bom humor da Microsoft, “enterrando” o Blackberry e o iPhone. O primeiro já sabe da morte, já o aparelho da Apple ainda está longe de descobrir isso. (Foto: Microsoft)

Funeral IPhone e BlackBerry

Os que carregam o caixão usam roupas com o logotipo e tela principal do Windows Phone. E o caixão? No formato e com a tela principal de um iPhone, é claro! (Foto: Microsoft)

Funeral IPhone e BlackBerry

No funeral, até protestantes para divulgar os recursos do Windows Phone. (Foto: Microsoft)

Funeral IPhone e BlackBerry

Para uma ação de marketing de guerrilha, deu muito certo. Olha a quantidade de gente envolvida! (Foto: Microsoft)

Mas cadê o funeral do Android?

No funeral foram enterrados apenas o BlackBerry e o Iphone, ficando o Android de fora. Porque será? Será que a Microsoft não considera o Android um concorrente de peso? Ou será que eles temem umas resposta à altura da gigante de Moutain View? É certo que a Google investiu muito na plataforma Android e com a crescente popularidade do sistema tudo indica que não vão parar tão cedo.

Veja as fotos do funeral do Iphone e do BlackBerry!

Por mais que tenham abusado da imaginação, eu achei ousado demais e um pouco forçado.

E vocẽ leitor? Acha que o Windows Phone 7 se sai melhor que o Android, IPhone OS ou BlackBerry? Deixe sua opinião!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)