A funcionalidade e qualidade dos arquivos em PDF chegam a ser impressionante, a evolução da tecnologia trouxe ainda mais qualidades para esse tipo de arquivos que hoje está entre os mais usados.

A chega de iPads trouxeram fizeram com que o acesso a essas informações ficassem ainda mais rápida e produtiva, a facilidade e a velocidade de obter informações com um iPad é incrível. Arquivos em PDF são usados para tudo e muitas vezes para arquivos de pesquisa e estudos.

Uma coisa que ficou marcada antes da era digital foi à idéia de destacar no texto pontos que você achava importante e também fazer pequenos resumos e anotações perto do conteúdo. Pois então, agora existe aplicativo para o seu iPad que permite essas anotações e destaques no texto do arquivo em PDF.

Leitor de PDF GoodReader

GoodReader, leitor de PDF que permite anotações

Pensando em ajudar todas as pessoas que tem interesse enorme nessa novidade, vamos citar agora tudo sobre este aplicativo:

GoodReader

Este é o ótimo aplicativo lançado para iPad, com possibilidade de abrir documentos Office e também iWork, ajudando e muito a pessoa que recebe e-mail de todos os tipos de arquivos. Existe nele uma opção de sincronismo com vários programas de armazenamento online, entre eles podemos citar o Box.net e Dropbox.

Este aplicativo também pode ser encontrado em uma versão desenvolvida para iPhone. Uma mão na roda para poder ter em mãos artigos, livros ou apostilas para estudar em qualquer lugar. E principalmente com as opções de anotações que tanto nos ajuda na hora de relembrar o que foi estudado!

A sua mais recente atualização saiu em 24 de outubro de 2012, tem um tamanho de 29.4 MB e pode ser adquirida por downalod na APPSTORE.

Digamos que é uma mão na roda para muita gente que usa esses arquivos para estudar, não importa o lugar e nem a hora você poderá acessar e detalhar toda sua matéria. Que tal este aplicativo? Gostou das informações?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)