Como enviar SMS restrito?

Escrito na categoria "Dúvidas de aparelhos e apps" por André M. Coelho.

O anonimato pode ser importante ao enviar uma mensagem e, graças a desenvolvedores , é fácil fazer o download de um aplicativo ou acessar um site para enviar uma mensagem sem um nome ou número de telefone anexado a ele. No entanto, enviar mensagens de texto SMS anônimas é outra coisa completamente diferente.

Como existem vários lugares onde você pode enviar mensagens de texto anônimas, faremos o trabalho por você. Veja como enviar mensagens de texto anônimas no seu smartphone e no seu computador no guia abaixo.

Como enviar SMS restrito com mensagens instantâneas?

Se você ainda usar programas de mensagens instantâneas, poderá enviar mensagens de texto para qualquer número de telefone. Basta ir em “Arquivo” e “Enviar SMS” e digitar o número e o código de área.

Você só precisa se inscrever em contas falsas com esses aplicativos de mensagens instantâneas para manter sua identidade realmente anônima. Verifique se você tem uma falsa pronta para usar apenas mensagens de texto anônimas, e verifique se o app tem compatibilidade com envio de mensagens SMS.

Mensagem SMS anônima

Envie SMS restrito para outras pessoas, possibilitando que ninguém veja quem está enviando a mensagem. (Foto: txtemnow.com)

Envie SMS restrito online grátis

Por outro lado, você pode facilmente enviar mensagens de texto através de qualquer um dos inúmeros sites de mensagens de texto online, onde você nem precisa saber qual operadora a outra pessoa possui.

Muitos também possuem aplicativos móveis disponíveis, é são uma ótima opção para enviar mensagens de texto online anonimamente. Basta se inscrever com um nome de usuário e senha (ou fazer login, se você já possui uma conta) e uma mensagem de texto com um número de telefone aleatório. Você receberá respostas diretamente no site.

Com apps assim, você poderá fechar a janela ou desligar o computador e voltar mais tarde para verificar as mensagens recebidas. Se você possui os aplicativos móveis correspondentes, pode verificar suas mensagens lá.

Se você não quiser se inscrever em nada e simplesmente enviar algumas mensagens de texto sem resposta, poderá escolher entre qualquer uma das várias dezenas de sites de mensagens de texto gratuitos online. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o país, digitar o número de telefone da pessoa com quem está tentando entrar em contato e enviar sua mensagem. Se você vir uma caixa para inserir seu email, isso permitirá que a pessoa para quem você está enviando uma mensagem responda por email.

Quando você recebe uma resposta, o número do telefone que você envia é exibido junto com o email da operadora, conforme o site. Infelizmente, nem todos os sites terão opções para receber; portanto, verifique isso antes de enviar uma mensagem.

Como enviar SMS oculto com apps de celular?

Existem muitos apps de mensagens anônimas na iOS App Store e no Google Play Store. Com todos os aplicativos de mensagens anônimas, você poderá enviar e receber mensagens de texto de um número de telefone fornecido, às vezes local, mas outras não. Você precisará se inscrever com um endereço de e-mail ou nome de usuário e senha, mas é rápido e fácil e você receberá mensagens de texto anonimamente em menos de um minuto.

Escolha um app que tenha boa avaliação e muitos downloads para evitar problemas.

Se houver outros aplicativos que você usa, seja no seu computador ou smartphone, informe-nos na seção de comentários abaixo para ajudar quem precisa enviar SMS anônimo.

E você está procurando mais maneiras de permanecer anônimo na vida? Como? Quais aplicativos usa?

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Quando André entrou na faculdade em 2004, notebooks eram ainda muito caros. Para anotar as informações, buscou opções, encontrando no Palm Zire 72 um aparelho para ajudá-lo a registrar informações das aulas. Depois, trocou por um modelo de celular com teclado, Qtek quando o 2G e o 3G ainda engatinhavam no Brasil. Usou o conhecimento adquirido na pesquisa de diferentes modelos para prestar consultoria em tecnologia a diversas empresas que se adaptavam para o mundo digital. André passou ainda por um Samsung Omnia, um Galaxy Note II, e hoje continua um entusiasta de smartphones, compartilhando neste site tudo que aprendeu.

Deixe um comentário