Top 10 apps para assistir vídeos no celular!

Escrito na categoria "Aplicativos para celular" por André M. Coelho.

Usamos muito nossos celulares para assistir filmes, seriados, vídeos engraçados e muito mais. Mas quais são os melhores aplicativos para te ajudar nesse consumo? Elegemos 10 artigos que achamos os melhores para assistir vídeos no celular

NetFlix

NetFlix é o melhor aplicativo para assistir a episódios de TV, videoclipes, filmes, etc. O aplicativo é gratuito, mas uma pequena taxa de subscrição é necessária após o primeiro mês de uso para se ter acesso completo ao catálogo de filmes e seriados. Para iOS e Android.

Movies por Flixster

Excelente aplicativo para assistir filmes completos, ler críticas e ver trailers dos lançamentos. Você receberá atualizações de últimos lançamentos de filmes tando no cinema quanto em DVD. O aplicativo é desenvolvido pela PCMag.COM, que também facilita o acesso a comentários do site Rotten Tomatoes. Para iOS e Android.

TED Talks

TED Talks é um aplicativo TED que permite que você explore mais de 1.200 apresentações surpreendentes e inovadoras TED ao redor do mundo, sobre os mais diversos e interessantes assuntos. Se você quer sair da sua zona de conforto e quer aprender um pouco, este é seu aplicativo de escolha. Para iOS e Android.

Justin.tv

É um serviço de vídeo livre ao vivo usando 3G e wi-fi. Ele pode facilmente conectar você com as últimas notícias, vídeos ao vivo e até mesmo participar de um bate-papo. Basta fazer o seu próprio vídeo e colocá-lo no ar, tendo a certeza de que todos no mundo agora poderão acompanhar suas notícias. Para iOS e Android.

Joost

É um aplicativo gratuito em que você pode assistir o que quiser em apenas um clique. Categorias principais do Joost são Cinema, música e shows, e cada uma é dividida em mais de um gênero. Por exemplo, a categoria filmes contém gêneros de filmes como horror, comédia e ação. O Joost irá te alimentar com uma quantidade enorme de vídeos, de notícias de celebridades a vídeos de música, esportes, ação, comédia e até originais web.

Daily Motion

É um aplicativo gratuito no qual você pode compartilhar milhões de vídeos de todo o mundo através do seu e-mail, Facebook e Twitter. Daily Motion é um dos aplicativos mais divertidos em que você pode assistir a curtas-metragens, vídeos de música, trailers e animações. Além disso, você pode se inscrever para 15 canais como notícias & política, diversão, música e filmes. Para iOS e Android.

Aplicativos de vídeo

Apps como o Dailymotion vão facilmente tomar vários minutos de seu dia com muitos vídeos de boa qualidade. (Foto: http://cloud.addictivetips.com)

B- Movies

É um aplicativo gratuito que lhe dá a oportunidade de assistir a diferentes tipos de vídeos. As categorias incluem Tecnologia, Animação, Cinema, Religião, Esportes e Vlogs. Ele também permite que você marque seus vídeos, classificando-os, bem como escolher a partir de vídeos de baixa qualidade, média ou alta.

Ustream

É um vídeo ao vivo interativo gratuito que permite que você assista a vídeos tanto quanto você quiser. Com o Ustream você pode ficar ao vivo a qualquer momento e acompanhar transmissões em tempo real de vários lugares diferentes ao redor do mundo.

Vimeo

Existe para aqueles que são apaixonados para o compartilhamento de vídeos. Agora você pode facilmente fazer upload, editar, gerenciar e assistir aos seus vídeos diretamente do seu iPhone. Com o Vimeo, você pode fazer upload de vídeos, substituir vídeos existentes, compartilhar com o Facebook, Twitter, Tumblr, WordPress, e-mail ou SMS e ter estatísticas de quantas vezes seu vídeo foi assistido. Parecido com o YouTube, só que a qualidade da imagem nos vídeos tende a ser melhor. Para Android e iOS.

Crackle

É um aplicativo de streaming gratuito em que você vê o seu filme favorito, vídeo ou programas de TV em seu celular. Para sua surpresa, ele inclui 255 filmes, 105 programas de TV, e 58 programas de conteúdo original em sua biblioteca original. Portanto, não há necessidade de assistir a filmes sentados em um sofá em uma noite mais fria: você pode muito bem enfiar-se todo debaixo de seu cobertor apenas com a luz da tela de seu celular. Para iOS e Android.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Quando André entrou na faculdade em 2004, notebooks eram ainda muito caros. Para anotar as informações, buscou opções, encontrando no Palm Zire 72 um aparelho para ajudá-lo a registrar informações das aulas. Depois, trocou por um modelo de celular com teclado, Qtek quando o 2G e o 3G ainda engatinhavam no Brasil. Usou o conhecimento adquirido na pesquisa de diferentes modelos para prestar consultoria em tecnologia a diversas empresas que se adaptavam para o mundo digital. André passou ainda por um Samsung Omnia, um Galaxy Note II, e hoje continua um entusiasta de smartphones, compartilhando neste site tudo que aprendeu.

Deixe um comentário