Usamos muito nossos celulares para assistir filmes, seriados, vídeos engraçados e muito mais. Mas quais são os melhores aplicativos para te ajudar nesse consumo? Elegemos 10 artigos que achamos os melhores para assistir vídeos no celular

NetFlix

NetFlix é o melhor aplicativo para assistir a episódios de TV, videoclipes, filmes, etc. O aplicativo é gratuito, mas uma pequena taxa de subscrição é necessária após o primeiro mês de uso para se ter acesso completo ao catálogo de filmes e seriados. Para iOS e Android.

Movies por Flixster

Excelente aplicativo para assistir filmes completos, ler críticas e ver trailers dos lançamentos. Você receberá atualizações de últimos lançamentos de filmes tando no cinema quanto em DVD. O aplicativo é desenvolvido pela PCMag.COM, que também facilita o acesso a comentários do site Rotten Tomatoes. Para iOS e Android.

TED Talks

TED Talks é um aplicativo TED que permite que você explore mais de 1.200 apresentações surpreendentes e inovadoras TED ao redor do mundo, sobre os mais diversos e interessantes assuntos. Se você quer sair da sua zona de conforto e quer aprender um pouco, este é seu aplicativo de escolha. Para iOS e Android.

Justin.tv

É um serviço de vídeo livre ao vivo usando 3G e wi-fi. Ele pode facilmente conectar você com as últimas notícias, vídeos ao vivo e até mesmo participar de um bate-papo. Basta fazer o seu próprio vídeo e colocá-lo no ar, tendo a certeza de que todos no mundo agora poderão acompanhar suas notícias. Para iOS e Android.

Joost

É um aplicativo gratuito em que você pode assistir o que quiser em apenas um clique. Categorias principais do Joost são Cinema, música e shows, e cada uma é dividida em mais de um gênero. Por exemplo, a categoria filmes contém gêneros de filmes como horror, comédia e ação. O Joost irá te alimentar com uma quantidade enorme de vídeos, de notícias de celebridades a vídeos de música, esportes, ação, comédia e até originais web.

Daily Motion

É um aplicativo gratuito no qual você pode compartilhar milhões de vídeos de todo o mundo através do seu e-mail, Facebook e Twitter. Daily Motion é um dos aplicativos mais divertidos em que você pode assistir a curtas-metragens, vídeos de música, trailers e animações. Além disso, você pode se inscrever para 15 canais como notícias & política, diversão, música e filmes. Para iOS e Android.

 

Aplicativos de vídeo

Apps como o Dailymotion vão facilmente tomar vários minutos de seu dia com muitos vídeos de boa qualidade. (Foto: http://cloud.addictivetips.com)

B- Movies

É um aplicativo gratuito que lhe dá a oportunidade de assistir a diferentes tipos de vídeos. As categorias incluem Tecnologia, Animação, Cinema, Religião, Esportes e Vlogs. Ele também permite que você marque seus vídeos, classificando-os, bem como escolher a partir de vídeos de baixa qualidade, média ou alta.

Ustream

É um vídeo ao vivo interativo gratuito que permite que você assista a vídeos tanto quanto você quiser. Com o Ustream você pode ficar ao vivo a qualquer momento e acompanhar transmissões em tempo real de vários lugares diferentes ao redor do mundo.

Vimeo

Existe para aqueles que são apaixonados para o compartilhamento de vídeos. Agora você pode facilmente fazer upload, editar, gerenciar e assistir aos seus vídeos diretamente do seu iPhone. Com o Vimeo, você pode fazer upload de vídeos, substituir vídeos existentes, compartilhar com o Facebook, Twitter, Tumblr, WordPress, e-mail ou SMS e ter estatísticas de quantas vezes seu vídeo foi assistido. Parecido com o YouTube, só que a qualidade da imagem nos vídeos tende a ser melhor. Para Android e iOS.

Crackle

É um aplicativo de streaming gratuito em que você vê o seu filme favorito, vídeo ou programas de TV em seu celular. Para sua surpresa, ele inclui 255 filmes, 105 programas de TV, e 58 programas de conteúdo original em sua biblioteca original. Portanto, não há necessidade de assistir a filmes sentados em um sofá em uma noite mais fria: você pode muito bem enfiar-se todo debaixo de seu cobertor apenas com a luz da tela de seu celular. Para iOS e Android.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)