Muitas vezes, ao utilizar o telefone, o teclado trava e você precisar destravar o aparelho várias vezes durante a digitação. Dependendo do que você esteja fazendo, há motivos para você querer que o teclado não seja bloqueado após o tempo configurado. Quem usa um teclado conectado ao smartphone, principalmente, pode se beneficiar bastante de um aplicativo como o No Lock, evitando ter que destravar o aparelho toda hora para poder usar. O aplicativo No Lock faz exatamente isso, com algumas funções extras que podem ajudar quem usa o smartphone ou tablet para trabalhos de digitação.

Utilidade do aplicativo No Lock

Com o aplicativo No Lock, ao utilizar um teclado conectado ao seu smartphone ou tablet, o bloqueio da tela ou a tela desligar é evitado, sem que você tenha que ficar reconfigurando o aparelho. (Foto: article.wn.com)

Desligar o travamento do teclado com o No Lock

Com o aplicativo para Android No Lock, você pode desativar o travamento do teclado. Após a instalação, você pode criar um Widget na tela inicial. Clicando neste Widget você ativa ou desativa a opção de travamento do teclado., o que possibilita mais tempo para você digitar sem ter que ficar destravando o teclado do seu aparelho. Em alguns telefones o aplicativo No Lock não funciona, mas ele é bem funcional para desativar a tela de travamento do seu aparelho, e agilizar o uso do aparelho.

Para quem precisa usar o telefone com rapidez, otimizado para a produtividade é uma ótima opção usar um aplicativo que evita que o aparelho seja bloqueado. São alguns segundos poupados, e estresse de ser interrompido no meio de uma digitação. Simples e muito útil para quando você quiser evitar que o teclado ou o seu telefone se bloqueie toda hora.

Você usa teclado conectado ao seu smartphone ou tablet? Já usou aplicativo como o No Lock ou simplesmente desativou o bloqueio da tela?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)