O que é o WhatsApp sniffer?

Escrito na categoria "Aplicativos para celular" por André M. Coelho.

O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens mais populares nas plataformas iOS e Android por motivos como facilidade de uso e serviços de chamadas de áudio e vídeo de alta qualidade, entre outros. Com a criptografia de ponta a ponta, é impossível conhecer o conteúdo de cada mensagem. Os pais acham isso um pouco limitador, pois querem proteger seus filhos de pessoas com intenções maliciosas.

Este artigo descreve os melhores sniffer do WhatsApp para plataformas iPhone / Android. Essas ferramentas permitem que os usuários, principalmente os pais, espionem as mensagens do WhatsApp no ​​dispositivo que desejarem.

Instalar o Whatsapp Sniffer mSpy

No topo da lista está o mSpy, uma excelente ferramenta de sniffer e espião que permite aos usuários monitorar mensagens do WhatsApp de usuários do iOS e Android. Também pode ser instalado nos sistemas operacionais Windows e Mac. É fácil de usar, tem um design bonito e é repleto de recursos.

Vantagens:

Desvantagens:

É suscetível a problemas de privacidade para certas pessoas.

Como usar o WhatsApp Sniffer Highster Mobile?

Highster Mobile vem em segundo. É fácil de usar e está disponível para os sistemas operacionais iOS e Android.

Vantagens:

Desvantagens

Usando um sniffer para WhatsApp

Use um sniffer de WhatsApp para vigiar um dispositivo ou proteger o aparelho. (Foto: YouTube)

Flexispy aplicativo espião

Disponível nos sistemas operacionais iOS, Android, Windows e Mac, o Flexispy ocupa o terceiro lugar por razões como facilidade de uso e funcionalidades, inclusive funcionalidades de espião.

Vantagens:

Desvantagens

Ferramenta sniffer KidsGuard Pro para WhatsApp

Se você estiver procurando por uma ferramenta realmente poderosa de invasão de câmera para iPhone, que vem com vários recursos, escolha KidsGuard. O KidsGuard pode monitorar uma conta do WhatsApp remotamente sem ser notado pelo usuário do dispositivo de destino. Além de monitorar o WhatsApp, o KidsGuard pode acompanhar todas as atividades relacionadas ao respectivo dispositivo.

Por exemplo, este rastreador SIM pode clonar um telefone sem tocá-lo e monitorar registros de chamadas, SMS, aplicativos de mídia social, aplicativos de mensagens, localização em tempo real, etc. Este software possui uma interface muito amigável, mesmo se você for um usuário iniciante. A instalação do KidsGuard também é uma tarefa muito simples.

Vantagens:

Desvantagens:

Importante sobre o Backup e restauração de dados do WhatsApp

Como você sabe agora, mesmo uma plataforma de mensagens criptografada como o WhatsApp não é completamente segura. Com a ajuda de um bom sniffer do WhatsApp, é possível invadir facilmente qualquer conta do WhatsApp. Portanto, como usuário responsável do smartphone, você deve proteger sua conta executando uma limpeza oportuna.

Ao executar a limpeza em sua conta do WhatsApp, você deve excluir o histórico e todo o anexo. Essa abordagem ajudará você a ficar longe de vários problemas. Nesse caso, recomendamos que você use um software especial para backup de aparelhos, ou faça o backup na nuvem.

Esperamos que agora você tenha uma forte ideia sobre as ferramentas mais poderosas do sniffer do WhatsApp. Você pode usar essas ferramentas para rastrear as atividades do WhatsApp de alguém que é importante para você. Sugerimos que você não invada as contas de estranhos e perturbar a privacidade deles. Além disso, proteja sua conta do WhatsApp contra possíveis ataques de hackers usando limpezas regulares.

Dúvidas? Deixem nos comentários suas perguntas e iremos responder!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

Quando André entrou na faculdade em 2004, notebooks eram ainda muito caros. Para anotar as informações, buscou opções, encontrando no Palm Zire 72 um aparelho para ajudá-lo a registrar informações das aulas. Depois, trocou por um modelo de celular com teclado, Qtek quando o 2G e o 3G ainda engatinhavam no Brasil. Usou o conhecimento adquirido na pesquisa de diferentes modelos para prestar consultoria em tecnologia a diversas empresas que se adaptavam para o mundo digital. André passou ainda por um Samsung Omnia, um Galaxy Note II, e hoje continua um entusiasta de smartphones, compartilhando neste site tudo que aprendeu.

Deixe um comentário