Ferramentas para acesso remoto se tornaram extremamente populares, especialmente devido à grande velocidade das comunicações em rede, tanto local quanto pela Internet. Há várias opções pagas e gratuitas de ferramentas para acesso remoto. Muitas delas se baseiam no VNC, e o TeamViewer está se tornando o melhor aplicativo para suporte remoto, deixando os concorrentes comendo poeira.

TeamViewer para Android

O TeamViewer é um suporte remoto completo, inclusive existindo o TeamViewer para celular. Com a conectividade sendo um dos principais diferencias dos telefones, o acesso e suporte remoto para dispositivos conectados deve ser expandido, e os aparelhos móveis, tão importantes no nosso dia a dia, também merecem um tipo de produto como o TeamViewer.

Suporte remoto com o TeamViewer

O TeamViewer é um aplicativo de acesso remoto, disponível para vários aparelhos e sistemas operacionais. Sua capilaridade o torna um dos melhores aplicativos para esse tipo de uso no mercado. (Foto: www.teamviewer.com)

TeamViewer disponível para iOS e Android

O TeamViewer lançou o seu cliente de acesso remoto para o iPhone, iPad e agora Android. Com ele, é possível acessar computadores rodando o TeamViewer e interagir como se você os estivesse utilizando na sua frente. É bem fácil a interação e é até possível ouvir sons do computador que você está acessando remotamente.

É realmente muito interessante poder controlar o computador através do celular. Uma aplicação interessante é poder disparar tarefas em seu computador que ficou em casa a partir do seu celular, de qualquer lugar em que estiver. Acesse o site oficial do TeamViewer para mobile e faça o download para seu celular. Você também pode fazer o download do TeamViewer através da Play Store e da App Store.

O que vocês acharam do TeamViewer? Acham também o melhor aplicativo para acesso remoto ou conhece outros melhores? Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões de aplicativos semelhantes.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)