É difícil de acreditar como o tempo passar rápido na área de tecnologia. A dois atrás do último mês de dezembro uma pequena empresa chamada Rovie lançou a versão inicial do Angry Birds para a iPhone. Nos anos e meses que se seguiram, vimos novas adições à família Angry Bird.

Foram novos níveis regularmente lançado para os milhões de usuários que tinham o joguinho instalado em seus celulares ou mesmo jogam pela internet, nas redes sociais ou navegadores.

Em dezembro passado, na versão de 2 anos de aniversário do lançamento inicial do Angry Birds, a Rovio deu aos usuários do iOs (iPhone, iPad, iPod) uma nova versão: o Birdday Party update. Agora é a vez dos fãs do robozinho verde participarem da festa com uma nova atualização do Angry Birds no Android Market.

Não seria uma real atualização de Angry Birds se não contasse com novos níveis, então a Rovio preparou mais 15 novos níveis para o jogo. Além de novos níveis esta atualização é um marco em que Angry Birds completa 300 fases já lançadas!

Além dos novos níveis, algumas melhorias foram feitas nos gráficos e disposição dos menus, bem como foi incluído o passarinho laranja, do Angry Bird Season! É ou não é um bom presente de aniversário?

Angry Birds Party

Versão de aniversário do Angry Birds

E se você ainda não assistiu até hoje, veja o trailer do Angry Birds Rio. Não é interessante um jogo e uma animação trabalharem juntos para atrair as pessoas?

 

Se gostou, visite o Android Market para fazer o download do Angry Birds para o seu smartphone.

E então? Você joga muito Angry Birds? Em que momentos do dia decide jogar? Joga só quanto não há outra coisa a fazer ou tira um tempo todo dia pra jogar? Conte nos comentários como você lida com os jogos de celular!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)