O acessório VR Box é um dos mais populares entre aqueles que querem experimentar como funciona a realidade virtual. Seu preço não é dos mais caros, o que acabou o tornando também um dos mais populares entre aqueles que não querem gastar muito dinheiro nesse mercado que está apenas começando.

Fizemos um resumo sobre os prós e contras de um VR Box, mas também detalhamos tudo sobre esse produto para quem quer investir com mais consciência nesse acessório. Comecemos então com os prós e contras desse produto..

VR Box vale a pena?

As vantagens desse acessório incluem:

  • Preço baixo
  • Muito ajuste óptico
  • Almofada de rosto confortável
  • Contém o telefone firmemente
  • Controle de jogo incluído do tamanho de um chaveiro
  • Pano de limpeza de lentes premium
  • Porta da câmera removível
  • Construído de forma sólida

Já as desvantagens são:

  • O recesso do nariz não é suficientemente grande para narizes maiores
  • A remoção do painel da câmera é difícil
  • Pequenas bordas para alguns telefones

VR Vox: análise do design

O VR vem em todo preto, exceto pelo painel frontal de plástico branco. Os detalhes extras fazem com que ele se sinta um produto mais premium. Anexado ao lado e ao topo está uma alça elástica ajustável que você pode ajustar facilmente para caber na sua cabeça com facilidade..

Outro bom aspecto do VR Box é a adição do painel removível na frente. Isso permite o uso da câmera do telefone enquanto ainda usa o fone de ouvido VR, o que é uma grande vantagem.

O ajustador óptico no topo funciona bem. Você tem a opção de mover cada lente individual para frente, para trás, esquerda e direita, permitindo que você obtenha o foco ideal.

Uma falha de design é que às vezes, o encaixe do telefone pode dar alguns problemas, mas nada que prejudique muito o funcionamento do dispositivo ou a experiência de utilizá-lo.

VR Box

Com o VR Box, é possível usar um pouco da realidade virtual com seu smartphone compatível por um preço mais acessível. (Foto: YouTube)

VR Box é bom no conforto?

VR Box fez um bom trabalho com o amortecimento da almofada ao redor da borda. O material é muito macio e se sente bem acolchoado. Você pode notar que a primeira vez que você usa o VR Box, o conector da correia de plástico escava na parte de trás da cabeça. Uma solução rápida para isso é dobrá-lo para uma forma ligeiramente curva, de modo que se encaixa melhor nos contornos da sua cabeça. No geral, é confortável até uns 30 minutos de uso, com folga.

Configurando e testando o VR Box

O VR Box vem pré-montado em uma caixa de papelão sem frescura com os poucos elementos essenciais que você precisará para você fazê-lo funcionar. Antes de usar o VR Box, você terá que adicionar as três almofadas à inserção. Colocar estes permite que você evite qualquer botão do telefone pressionado quando você insere seu smartphone. Então, como isso funciona? O VR Box usa imagens lado-a-lado e dupla óptica para criar a ilusão de uma imagem 3D ou vídeo. Você pode usar vídeos 3D do YouTube, outras plataformas de vídeo ou aplicativos com suporte ao 3D.

Inserir seu telefone é fácil, basta puxar o mecanismo da mola e inserir seu telefone. A pressão da inserção mantém o telefone firme. Uma vez que o seu telefone está seguro, deslize a bandeja para o dispositivo.

Especificações oficiais dizem que o VR Box se encaixa nos telefones entre 4,7 e 6 polegadas. Há uma borda ligeiramente curvada para que você possa apertar um telefone ligeiramente mais longo dependendo do tamanho e da forma.

Vale ressaltar também que, se o seu telefone tiver uma tela Full HD, então procure o conteúdo Full HD VR, pois qualquer coisa menor pode olhar pouco granulado quando visualizado no VR.

O que vem com o VR Box?

Dispositivo e inserção VR Box, manual de instruções, 3 x almofadas de borracha, pano de limpeza de lentes, sacola, chave de plástico, controle do jogo Bluetooth e instruções do controlador de jogo. Bem simples, completo, e direto ao ponto.

Fones de ouvido com o VR Box

Se você vai usar fones de ouvido com o VR box, (o que você definitivamente deveria fazer para obter uma experiência mais imersiva), certifique-se de que sua porta de fone de ouvido está voltada para a direita, de modo que quando você remover seu telefone, o fio do fone de ouvido aparece com a inserção

Configurando o controlador de jogo

O VR Box vem com um pequeno controlador. Conectar o controlador é tão simples quanto selecioná-lo a partir das configurações de Bluetooth. O controlador funciona bem, mas devido ao seu tamanho e preço não espere milagres. Você também pode usar o controlador com qualquer jogo compatível e não apenas com os jogos VR.

Qualidade do VR Box

Este é um dispositivo VR amigável para o orçamento, como esperado, é uma proteção de plástico mais resistente. O dispositivo é bem feito, sem quaisquer partes soltas ou bambas que se sentem em geral muito sólidas.

Pensamentos finais sobre o VR Box

Se você está procurando a sua primeira experiência VR ou para comprar ou dar de presente, então o VR Box é uma boa escolha. O uso de óticas ajustáveis ​​facilita a obtenção de vídeos e jogos em foco. O controlador incluído também é agradável ao toque e permite que você jogue jogos de VR diretamente fora da caixa. Pelo preço, o VR Box é uma boa compra.

O que vocês acharam do VR Box? Compraria para vocês? Já testaram o dispositivo? Deixem nos comentários o que vocês acharam!

Marcadores: ,

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)