O Archos 5 é um tablet que utiliza Android com tela de 4,8 polegadas e muito espaço de armazenamento. Ele pode ter de 16 a 500GB de espaço interno e permite exibir filmes com definição 720p. Tem saída HDMI e suporta os codes H.264 (.mkv) , MPEG-4 e WMV. Com isto o Archos 5 pode ser ligado a uma TV e rodar os filmes que estiverem armazenados nele.

Caso não queira ver na TV, a tela bem generosa permite assistir diretamente no aparelho. O Archos 5 pesa apenas 286g, tem Wi-Fi, Bluetooh, 3G e GPS. É vendido com memoria Flash ou HD, o que explica os 500GB acima. Com HD o aparelho fica um pouco mais pesado, claro!

O Archos 5 pode obviamente ser usado como HD externo através da USB e também para navegação na internet. Enfim… é um Android grandão com tela grande, mas com uma função a mais: reproduzir filmes através da saída HDMI.

Armazenamento do Archos 5

O Archos 5 impressiona pelo tamanho do armazenamento: são 500 GB, MUITO mais do que qualquer tablet disponível no mercado. (Foto: Archos)

O que você acha de aparelhos assim? Compensa carregar tanto peso para usar o armazenamento só de vez em quando? O Archos 5 ainda não está a venda oficialmente no Brasil, mas custa menos de 500 dólares em lojas americanas, e isto significa que será bem caro por aqui!

Comente ai! Você um bom custo benefício ter um tablet como este?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)